Forum Discussion
Eu deletei minha geladeira ontem e comprei outra, o bug meio que parou, porém eu tenho a dedução do que possa ter causado isso: Eu tenho um pacote de recursos da "Cozinha maneira" e meus sims fizeram sorvete e guardaram na geladeira, e os sorvetes bugaram a geladeira na opção "pegar sobras".
Infelizmente nem consigo tirar os sorvetes da geladeira e quando se compra uma nova continua contendo as mesmas coisas que na anterior.
Nossa que bug chato esse. Tem muito tempo que não faço sorvete (meus Sims são como eu, teem tendência a engordar 😃😃) então eu não sei se tb posso ter o problema, vou testar aqui.
Se vc deletar a geladeira, voltar pro modo simulação, depois voltar ao modo compra, olhar o inventário pra ver se tem algo lá, deletar (caso tenha comida) e só então comprar uma geladeira nova, mesmo assim os itens permanecem?
Eu compreendo sua frustração, realmente não era pra dar esse tipo de problema, Esse bug dos braços abertos eu até já tive, na época do lançamento do Rumo à Fama, acontecia em muitas situações, mas acabou sumindo em alguma atualização posterior.
Quando eu tenho problemas num lote, eu tento mover a família pra outro, entro no lote original no modo construção, troco/deleto o que eu achar que possa estar causando o problema, depois volto com a família pra lá.
É, eu sei que isso é um saco e nem sempre resolve, mas eu jogo desde o The Sims 1, então eu acho que já é mania minha sair fazendo um bando de testes quando algo não funciona como deveria.
- 6 years agoIrei apagar a geladeira e ver no inventario dos Sims, não havia pensado nisso, obrigada pela dica. Me avise se para você der o mesmo bug.
Eu joguei o TS1, TS3 e agora o TS4. Mas só no TS4 que estou sofrendo com bugs de uma forma frustrante e chata, nunca vi um jogo tão cheio de bugs da EA como o TS4.
E agora que sou desenvolvedora de jogos isso me deixa ainda mais frustrada, pois além deu não poder contatar diretamente os programadores do jogo eu também não posso pegar o código raiz da EA e concertar os bugs, sabe? E se dependesse deu mudar de lote eu desistiria de jogar, poxa, é obrigação da empresa (EA) concertar os bugs e problemas e não nosso de buscar uma forma de contornar e evitar certas coisas para não bugar. Se fosse há uns anos atrás eu até iria fazer esse eito de gambiarra e teste pra ver se soluciona, mas já passou a fase, tenho muitas outras coisas pra fazer, eu só queria jogar de boas sem ter que ficar saindo e entrando no jogo dnv, ou tentando solucionar bugs.
About The Sims 4 Problemas técnicos & bug
Recent Discussions
- 8 hours ago
- 18 hours ago
- 21 hours ago
- 2 days ago