Forum Discussion

Sillvaaaah's avatar
3 years ago

Bugs que talvez grande parte da comunidade odeia

Sul sul!

Para introdução queria dizer que o The sims é uma experiência de jogo incrível e como essa linda franquia tem tanto reconhecimento eu acho q vcs teriam q escutar mais a comunidade, desde de já agradeço!

1⁰: um dos bugs mais irritando é quando a gente manda o sim fazer alguma interação e passa horas parado e depois que eles vão fazer o que pedimos, acho isso muito chato, pois temos objetivos pros nossos sims e é muito ruim quando demora principalmente quando tem um compromisso logo após e o sim fica enrolando espero que corrijam!

2⁰: mesmos vocês dizendo que consertaram, para mim não resolveu nada, os sims continuam lavando louça na pia do banheiro, mesmo tendo a pia na cozinha.

3⁰: um bug que está acontecendo comigo, mas não sei se para a comunidade está acontecendo é o fato do bebê não querer dormir mesmo com sono.

4⁰: quando sim tá fazendo alguma habilidade, no mural que aparece todas as habilidades que o sim tem, não destaca qual é a habilidade que está se aprimorando. 

5⁰: no The sims 4 vida universitária o sim vai para aula no horário errado (ex: a aula é a 09:00 ate as 11:00, mas o sim só vai a partir das 15:00) 

6⁰: o jogo deveria ser mais otimizado, para as pessoas de PC fraco, como o meu, pois nem todo mundo tem condição de comprar computadores que rodam o jogo.

7⁰: alguns acessórios mudam a cor do que aparece no painel do CAS

8⁰: O sim mesmo com humor feliz a qualidade da comida fica ruim.

Esperam que vocês chegam até mim, pois ficamos felizes por ser ouvidos num jogo de tanto reconhecimento e também com a produção que não ouve os fãs é muito triste.

No RepliesBe the first to reply

About The Sims 4 Problemas técnicos & bug

Obtenha ajuda com problemas técnicos, uploads e downloads para EA App, Steam, Epic, PC, Mac, Origin, Playstation e Xbox.6,899 PostsLatest Activity: 8 hours ago