Forum Discussion

Re: Está chovendo dentro de casa!

Olá, já faz alguns meses que um bug tem me incomodado muito no The Sims 4. Quando chove ou neva no jogo, os pingos de chuvas ou flocos de neve aparecem dentro da casa, mas não causam efeito algum como poças d'água por exemplo ou dano em eletrodomésticos. Isso corre em todos os lotes dos mundos inclusive os que já vem no jogo, então não é erro de construção nem nada do tipo. Já tentei de tudo ao meu alcance mas o erro persiste, inclusive já desinstalei e instalei o jogo algumas vezes, usei a ferramenta de correção de arquivos, verifiquei os drivers e removi arquivos para forçar um "reset" no jogo mas nada funciona mesmo. Eu não uso mods ou CC algum e mesmo assim, o problema nunca vai embora. Por favor coloquem esse problema como prioridade de correção porque já veiaram  muitas atualizações desde que esse bug existe e ele ainda não foi corrigido.

PS: Eu jogo na versão PC;

1 Reply

• EA_Bia's avatar
    EA_Bia
    Icon for Community Manager rankCommunity Manager
    3 months ago

Ola DanFox08​ Temos um tópico sobre isso, irei unificar seu post a ele para que possa acompanhar mais informações a respeito.

About The Sims 4 Discussão geral

Participe de discussões animadas, compartilhe dicas e troque experiências sobre Pacotes de Expansão, Pacotes de Jogo, Pacotes de Objetos e Kits do The Sims 4.962 PostsLatest Activity: 3 months ago