Forum Discussion

8gc3n4jlux1d's avatar
8gc3n4jlux1d
Rising Novice
1 month ago
Solved

Perda de Pacotes

Olá eu estou aqui para relatar um problema eu atualizei o meu the Sims 4 e quando eu entrei no jogo para jogar eu fui selecionar um e apareceu que eu não tinha os pacotes necessários sendo que eu tinha todos os pacotes tirando as expansãos menos trono e Glória eu não sei o que aconteceu e eu não sei como recuperar os itens que eu perdi

• Ah Olá Eu acho que eu resolvi a situação com os pacotes enquanto eu esperava eu fui ver alguns vídeos no YouTube para ver se resolvia desculpe por não ter visto antes 

4 Replies

• EA_Edu's avatar
    EA_Edu
    Icon for Community Manager rankCommunity Manager
    1 month ago

Olá! 8gc3n4jlux1d​ 

Obrigado por relatar o que aconteceu. Entendemos a preocupação, principalmente quando conteúdos que você já possuía deixam de aparecer após uma atualização.

Algumas verificações podem ajudar:

• Confira se você está conectado à mesma Conta EA que utilizava anteriormente.
      • Na EA app, acesse a sua biblioteca e verifique se os pacotes aparecem como adquiridos/instalados.
      • Se estiver no PC, tente reparar o jogo pela EA app e reinicie o aplicativo depois.
      • Verifique também se os pacotes estão habilitados no jogo e se não há uma atualização ou instalação pendente.

Se os pacotes continuam aparecendo como pertencentes à sua conta, mas o jogo informa que você não possui o conteúdo, pode ser necessário falar com o nosso suporte  para que a equipe possa verificar os direitos dos pacotes associados à conta.

• 8gc3n4jlux1d's avatar
    8gc3n4jlux1d
    Rising Novice
    1 month ago

Ah Olá Eu acho que eu resolvi a situação com os pacotes enquanto eu esperava eu fui ver alguns vídeos no YouTube para ver se resolvia desculpe por não ter visto antes 

Featured Places

Node avatar for The Sims 4 Problemas técnicos & bug

The Sims 4 Problemas técnicos & bug

Obtenha ajuda com problemas técnicos, uploads e downloads para EA App, Steam, Epic, PC, Mac, Origin, Playstation e Xbox.Latest Activity: 22 hours ago
8,071 Posts