Forum Discussion

8gc3n4jlux1d's avatar
8gc3n4jlux1d
Rising Newcomer
18 hours ago

Perda de Pacotes

Olá eu estou aqui para relatar um problema eu atualizei o meu the Sims 4 e quando eu entrei no jogo para jogar eu fui selecionar um e apareceu que eu não tinha os pacotes necessários sendo que eu tinha todos os pacotes tirando as expansãos menos trono e Glória eu não sei o que aconteceu e eu não sei como recuperar os itens que eu perdi

1 Reply

• EA_Edu's avatar
    EA_Edu
    Icon for Community Manager rankCommunity Manager
    18 hours ago

Olá! 8gc3n4jlux1d​ 

Obrigado por relatar o que aconteceu. Entendemos a preocupação, principalmente quando conteúdos que você já possuía deixam de aparecer após uma atualização.

Algumas verificações podem ajudar:

• Confira se você está conectado à mesma Conta EA que utilizava anteriormente.
      • Na EA app, acesse a sua biblioteca e verifique se os pacotes aparecem como adquiridos/instalados.
      • Se estiver no PC, tente reparar o jogo pela EA app e reinicie o aplicativo depois.
      • Verifique também se os pacotes estão habilitados no jogo e se não há uma atualização ou instalação pendente.

Se os pacotes continuam aparecendo como pertencentes à sua conta, mas o jogo informa que você não possui o conteúdo, pode ser necessário falar com o nosso suporte  para que a equipe possa verificar os direitos dos pacotes associados à conta.

Featured Places

Node avatar for The Sims 4 Problemas técnicos & bug

The Sims 4 Problemas técnicos & bug

Obtenha ajuda com problemas técnicos, uploads e downloads para EA App, Steam, Epic, PC, Mac, Origin, Playstation e Xbox.Latest Activity: 1 hour ago
7,989 Posts