Forum Discussion

Anonymous's avatar
Anonymous
9 years ago
Solved

Comp

Comprei o jogo The Sims 4, porém quando fui instalar tive que criar uma conta, então a criei, instalei e joguei o jogo normalmente,mas isso foi há 2 anos atrás.Hoje fui tentar jogar mas não me lembro o email em que utilizei código para resgatar o jogo. Então criei uma outra conta para tentar resgatar com o código mas diz que já foi usado.Não sei o que fazer, se alguém puder me ajudar em como conseguir de volta o jogo muito obrigado.

• Olá @brunoperroni,

Seja bem-vindo ao fórum do Answers HQ para lusófonos.

Sugiro que você tente lembrar o ID Origin e a senha da conta utilizada para resgatar o jogo, caso não consiga de forma alguma lembrar as credenciais de acesso, aconselho que você entre em contato com o suporte EA informando a dificuldade em acessar sua conta.

Você pode entrar em contato com a EA por Chat ou por Telefone.

POR TELEFONE:
    Atendimento de segunda à sexta-feira entre 09:00 às 18:00 (Horário de Brasília) pelo número (11) 3958-5683.

POR CHAT:
    1 - Acesse o site https://help.ea.com/br/

2 - Insira seu email e senha no campo "LOGIN' na parte superior direita da página.

3 - Selecione a bandeira do Brasil na parte superior esquerda da página para obter suporte na nossa língua (PT-BR) (caso ainda não esteja) .

4 - Clique em "AJUDA COM UM JOGO" e encontre no final da página a opção "CONTATAR CONOSCO” ou algo semelhante.

5 - Escolha o jogo e clique em seguinte,

6 - Selecione a plataforma e clique em seguinte,

7 - Selecione um tópico e clique em seguinte,

8 - Escolha a opção “CONVERSA AO VIVO”, clique na opção “CHAT".

Aguarde que uma pessoa irá lhe atender!

Se não aparecer a opção de CHAT significa que você está tentando obter ajuda sobre algum assunto relacionado à segurança da sua conta e esse tipo de assunto somente é resolvido por telefone.

Espero ter ajudado.

1 Reply

• Olá @brunoperroni,

Seja bem-vindo ao fórum do Answers HQ para lusófonos.

Sugiro que você tente lembrar o ID Origin e a senha da conta utilizada para resgatar o jogo, caso não consiga de forma alguma lembrar as credenciais de acesso, aconselho que você entre em contato com o suporte EA informando a dificuldade em acessar sua conta.

Você pode entrar em contato com a EA por Chat ou por Telefone.

POR TELEFONE:
    Atendimento de segunda à sexta-feira entre 09:00 às 18:00 (Horário de Brasília) pelo número (11) 3958-5683.

POR CHAT:
    1 - Acesse o site https://help.ea.com/br/

2 - Insira seu email e senha no campo "LOGIN' na parte superior direita da página.

3 - Selecione a bandeira do Brasil na parte superior esquerda da página para obter suporte na nossa língua (PT-BR) (caso ainda não esteja) .

4 - Clique em "AJUDA COM UM JOGO" e encontre no final da página a opção "CONTATAR CONOSCO” ou algo semelhante.

5 - Escolha o jogo e clique em seguinte,

6 - Selecione a plataforma e clique em seguinte,

7 - Selecione um tópico e clique em seguinte,

8 - Escolha a opção “CONVERSA AO VIVO”, clique na opção “CHAT".

Aguarde que uma pessoa irá lhe atender!

Se não aparecer a opção de CHAT significa que você está tentando obter ajuda sobre algum assunto relacionado à segurança da sua conta e esse tipo de assunto somente é resolvido por telefone.

Espero ter ajudado.

About The Sims 4 Problemas técnicos & bug

Obtenha ajuda com problemas técnicos, uploads e downloads para EA App, Steam, Epic, PC, Mac, Origin, Playstation e Xbox.6,898 PostsLatest Activity: 17 hours ago