Forum Discussion

JVOrlandi's avatar
JVOrlandi
Not applicable
6 years ago
Solved

Compras duplicadas

NO DIA 23 DE MARÇO,  realizei a compra de pacotes de expansão do The sims 4 e pacotes de Coleções de objetos. Durante a compra apareceu erros e mensagem de tente novamente, porém na hora do pagamento apareceu uma mensagem de erro 53003, afirmando que a compra não havia sido efetuada. Porém o valor foi debitado do meu cartão e recebi a mensagem do Boacompra que a compra tinha sido realizada. Porém, no site da EA contava como pagamento pendente. como estava perto de acabar o desconto, eu realizei a compra novamente, e dessa vez o processo aconteceu sem erros. Mas depois de um tempo, eu recebi um e-mail me falando que as  compras do mesmo pacotes já estavam ok, ou seja, tenho a compra cobrada 2x OU MAIS. Como faço para cancelar OS PACOTES REPETIDOS? No mesmo dia comprei outro pacote, e esse não deu problemas. E como faço para ser estornada dos pacotes duplicados ou até mesmo triplicados. Todas as compras com erro já foram debitadas no meu cartão. Aguardo retorno, pois não tem porque ficar e ser cobrada por produtos repetidos. Poderia comprar outros com o dinheiro. Aguardo soluções e agradeço antecipadamente.

Featured Places

Node avatar for The Sims 4 Problemas técnicos & bug

The Sims 4 Problemas técnicos & bug

Obtenha ajuda com problemas técnicos, uploads e downloads para EA App, Steam, Epic, PC, Mac, Origin, Playstation e Xbox.Latest Activity: 13 hours ago
7,862 Posts