Forum Discussion

NasaKLT's avatar
NasaKLT
Newcomer
4 days ago

Comprei duas vezes a mesma expansão

Comprei a expansão Vida na Cidade e, logo em seguida, fui comprar Ao Trabalho.

Após finalizar a primeira compra, voltei ao jogo para verificar se a expansão tinha sido instalada, e estava tudo certo. Em seguida, realizei a compra da segunda expansão. Como ambas tinham o mesmo valor, não desconfiei de que poderia ser a mesma. (Aparentemente a aba de pagamento da anterior, não havia sido encerrada).

Só percebi o erro quando recebi o comprovante por e-mail, indicando que havia feito a compra duplicada. Tentei solicitar o reembolso pelo site, mas não aparece a opção para selecionar as expansões.

Gostaria de saber como posso resolver essa situação. Caso seja possível converter o valor pago pela expansão duplicada para a expansão correta, isso já me ajudaria bastante.

1 Reply

• EA_Universa's avatar
    EA_Universa
    Icon for Community Manager rankCommunity Manager
    10 hours ago

Ola NasaKLT​ 

Caso a opção de reembolso não esteja disponível no site ou no seu histórico de pedidos, recomendamos que entre em contato com o Suporte da EA para falar diretamente com um de nossos consultores. Nossa equipe poderá te auxiliar na solicitação de reembolso da sua compra duplicada.

Acesse nosso artigo "Como solicitar reembolso de jogos da EA"desça até o fim da página e clique em  "Contato" preencha os dados informados e escolha o metódo de contato disponível.

Featured Places

Node avatar for The Sims 4 Problemas técnicos & bug

The Sims 4 Problemas técnicos & bug

Obtenha ajuda com problemas técnicos, uploads e downloads para EA App, Steam, Epic, PC, Mac, Origin, Playstation e Xbox.Latest Activity: 4 minutes ago
7,612 Posts