Forum Discussion

Anonymous's avatar
Anonymous
9 years ago
Solved

Comprei meu the sims 4 ontem e nao tem pasta mods! O que eu faço

Comprei meu The sims 4 ontem, fiquei feliz da vida que poderia usar mods, mas não ha pasta mods! 

Meu The Sims esta assim - Disco Local (C) - Arquivos de Programas - Origin Games - The sims 4

Me ajudem por favor! 

• @Bruzyh, boa tarde!

O The Sims 4 possui 2 pastas no sistema: uma fica no Arquivos de Programas, que eh onde os arquivos do jogo ficam. A outra fica em Meus Documentos, e eh onde os jogos salvos, fotos, vídeos gravados e personalizações ficam armazenados.

A pasta Mods fica em "Meus Documentos", portanto voce não vai encontra-la se procurar na pasta "Arquivos de Programas". Por gentileza, siga o caminho abaixo para encontra-la:

Espero que ajude!

20 Replies

• Alguem poderia me ajudar? Infelizmente fiz a compra do TS4 pela origin e gostaria de utilizar os conteúdos personalizados (CP), mas não tem a pasta MODS na minha instalação. 

Ja criei uma casa para ver se a pasta iria ser criada automaticamente, mas mesmo assim não tem nada. Vou anexar uma imagem para vocês verem como esta instalado o jogo no meu pc. o caminho criado foi : D:\Arquivos de Programas\The Sims 4 

OBS: entrei pasta por pasta para ver se tinha algum arquivo com o nome Resource.cfg e encontrei esse arquivo em varias pastas, mas nenhuma delas nomeada como MODS.

Ja habilitei no jogo as opções de "habilitar conteúdos personalizados" mas ainda assim não deu certo. 

Alguém poderia me ajudar?

• jeancbm07's avatar
    jeancbm07
    Hero
    4 years ago

@Bruzyh, boa tarde!

O The Sims 4 possui 2 pastas no sistema: uma fica no Arquivos de Programas, que eh onde os arquivos do jogo ficam. A outra fica em Meus Documentos, e eh onde os jogos salvos, fotos, vídeos gravados e personalizações ficam armazenados.

A pasta Mods fica em "Meus Documentos", portanto voce não vai encontra-la se procurar na pasta "Arquivos de Programas". Por gentileza, siga o caminho abaixo para encontra-la:

Espero que ajude!

• Executei o jogo e mesmo assim não apareceu nada... E não tem nada na pasta electronic arts também (arquivos e programas x86).

• No meu mesmo executando o jogo não aparece nada... Não tem pasta electronic nos documentos e não tem nada na pasta electronic arts também (no arquivos e programas).

• pmattos's avatar
    pmattos
    Hero
    3 years ago

@violettguk Vc teria um print da pasta que você está olhando? Na maioria das vezes as pessoas procuram nas pastas de instalação e não é lá que se encontra as pastas de salvamento do jogo.

• @juju7747 meu deus moça eu te amo gastei tanto dinheiro nesse jogo e ja tava a 3 dias ou mais tentando colocar cp mas nn tinha ninguem com o mesmo problema q o meu vc me ajudou obg obg obg te amooooo

About Os Sims 4 Problemas técnicos & bug

Obtenha ajuda com problemas técnicos, uploads e downloads para EA App, Steam, Epic, PC, Mac, Origin, Playstation e Xbox.6,730 PostsLatest Activity: 3 hours ago