Forum Discussion

shinykah's avatar
5 years ago

Comprei um Bundle, fiz download e instalei mas os pacotes não aparecem.

Oá e boa noite a todos.

Ontem a noite (04/05/2020) realizei a compra de um Bundle diretamente pelo Origin contendo Vida Universitária, Reino da Magia e Vida Compacta. A compra foi feita no cartão de crédito e deu como aprovada na mesma hora e logo iniciou os downloads automaticamente. Após finalizar a instalação abri o TS4 normalmente pelo Origin e para a minha surpresa somente continha dentro do jogo o Reino da magia, os outros pacotes simplesmente não apareciam. 

Eu já desinstalei o jogo e instalei novamente 6x, fiz o mesmo com o Origin hoje 3x, limpei o cache, limpei todos os resquicios do jogo no meu PC e refiz o processo de instalação de tudo mais uma última vez antes de recorrer ao Answers HQ. O jogo está rodando normalmente, tudo normal, porém do Bundle que comprei aparece apenas o Reino da Magia e o que mais eu já tinha antes. Não sei mais o que fazer.

2 Replies

• marissauro's avatar
    marissauro
    Hero (Retired)
    5 years ago

Sul Sul!

Já se passou um bom tempo desde que você relatou o seu problema e eu espero que agora você já tenha conseguido resolver.

Mas caso não tenha conseguido, no cliente Origin, quando você clica em Minha Biblioteca de Jogos e sobre o Jogo acessa Conteúdos Extras, o Bundle a que você se refere consta como instalado?

Quando você entra no Painel de Controle do seu computador, esses conteúdos constam como instalados?

Fico no aguardo de suas respostas para podermos continuar!

• EA_Nesca's avatar
    EA_Nesca
    Icon for EA Staff (Retired) rankEA Staff (Retired)
    5 years ago
    @shinykah Oi! Como não obtivemos resposta era apenas para confirmar se conseguiu resolver esse problema das expansões não aparecendo? Se não, realizou os passos indicados acima?

Obrigada 🙂

About The Sims 4 Problemas técnicos & bug

Obtenha ajuda com problemas técnicos, uploads e downloads para EA App, Steam, Epic, PC, Mac, Origin, Playstation e Xbox.7,050 PostsLatest Activity: 2 hours ago