Forum Discussion
Solved
aprade
6 years agoHero+
@mariabeatrizpedc Olá!
Você está vendo na biblioteca geral do Origin ou dentro do The Sims 4? Pois aparece dentro!
Abraços!
Você está vendo na biblioteca geral do Origin ou dentro do The Sims 4? Pois aparece dentro!
Abraços!
6 years ago
@aprade Não aparece quando eu abro o jogo. Na biblioteca aparece como instalado, mas não aparece no jogo. Ja desinstalei e instalei de novo e nada
- pmattos6 years agoHero
@sadamin Qual foi a expansão e que versão de jogo você está executando: Legacy ou Standard (64bits)?
- 5 years ago
Tive o mesmo problema, baixei um pacote de expansão mas não pegou. Mas eu tenho a versão legacy, oq eu faço?
- pmattos5 years agoHero
@Drica0404 Leia a minha resposta acima.
- 5 years ago
Estou Com o mesmo problema alguem pode ajudar!?
- pmattos5 years agoHero
@Marianatola Qual a expansão que você comprou, que dia foi feita a compra, e qual versão de jogo você está jogando?
- 5 years ago
Estou com o mesmo problema. Comprei a extensão do vida universitária e coleção de objetos vida compacta. Aparece que o item está instalado, mas não finalizado como os outros. Comprei o vida compacta dia 15/04 e o vida universitária 18/04. Os outros pacotes entraram, só esses dois deram problema. O que devo fazer?
- 5 years ago@sadamin Comigo tá da mesma forma! Não sei como resolver
About Os Sims 4 Problemas técnicos & bug
Obtenha ajuda com problemas técnicos, uploads e downloads para EA App, Steam, Epic, PC, Mac, Origin, Playstation e Xbox.6,730 PostsLatest Activity: 4 hours ago
Recent Discussions
- 9 hours ago
- 22 hours ago
- 23 hours ago