JorginAviadorNewcomer2 months agoConquista bloqeuadaCompletei minha habilidade de travessura, mas a conquista ainda está boqueada e não libera por nada
Featured PlacesThe Sims 4 Problemas técnicos & bug Obtenha ajuda com problemas técnicos, uploads e downloads para EA App, Steam, Epic, PC, Mac, Origin, Playstation e Xbox.Latest Activity: 15 hours ago7,308 Posts
The Sims 4 Problemas técnicos & bug Obtenha ajuda com problemas técnicos, uploads e downloads para EA App, Steam, Epic, PC, Mac, Origin, Playstation e Xbox.Latest Activity: 15 hours ago7,308 Posts
Recent DiscussionsBug na galeria - acusando uso de CP sem eu usar Quando vou upar sims ou lotes, sempre vem com a marcação de conteúdo personalizado, porém não coloquei nenhum cp nas construções e nem nos sims. Mais alguém assim? Isso foi depois da atualização de 0...The Sims 4 não abre no MAC após atualização 2025 Bom dia. Eu jogo the sims pelo PC windows do meu marido e pelo meu meu MAC, porém, após a nova atualização em 2025 o jogo não roda mais no MAC. Já exclui o EA app e baixei de novo, atualizei o macO...Problemas com o inventário Depois da atualização, sempre que eu vou para a tela de carregamento e retorno para a casa do meu sim, as comidas que estavam na geladeira sumiram, o mesmo ocorre com livros que o sim escreve, se eu ...Não consigo jogar Eu clico na família e seleciono jogar. Carrega, carrega e volta para mundos residencias. Famílias novas que eu crio faz a mesma coisa e nem salva a família. BAILE DE FORMATURA NÃO APARECE não aparece nada relacionado ao baile de formatura para mim, não aparece no calendário e eu não consigo convidar ninguém, simplesmente sumiu, não jogo com mods nem nada disso. Comprei ontem o pacote ...