Forum Discussion

kelwincf11's avatar
7 years ago
Solved

Controle de câmera do the sims 4 com problema

Estou com problemas no controle de câmera do the sims 4 através do mouse.

A bolinha do scroll roda perfeitamente, tirando e aplicando o zoom porém quando clico para a rotação da câmera ela não funciona. É como se eu nem tivesse utilizando o mesmo.

Já tentei reparar o game e não adiantou.

A câmera funciona perfeitamente através do controle do teclado, mas pelo mouse está dando esse problema.

• @kelwincf11 Eu também estava tendo esse problema, eu entrei nas opções de jogo e depois em câmera do jogo. Eu vi que a minha estava com a câmera do The Sims 3 e ai quando eu desativei voltou ao normal. Espero que isso te ajude

3 Replies

• marissauro's avatar
    marissauro
    Hero (Retired)
    6 years ago

Sul Sul!

Existem muitas possibilidades para esse problema.

Uma delas é a própria instalação do seu mouse, por isso, sugiro que você dê uma olhada nesse passo a passo da Microsoft para problemas com o mouse.

Nesse post você encontrará outra fonte do problema e uma solução, a qual está relacionada exatamente à câmera.

Para desabilitar a câmera do The Sims 3 no The Sims 4 siga esse tutorial.

Aqui você encontra mais uma maneira de rotacionar a tela.

Esse é o único problema que você está experimentando com o mouse ou existem outras coisas que você não está conseguindo fazer?

Fico no aguardo de suas repostas!

• @kelwincf11 Eu também estava tendo esse problema, eu entrei nas opções de jogo e depois em câmera do jogo. Eu vi que a minha estava com a câmera do The Sims 3 e ai quando eu desativei voltou ao normal. Espero que isso te ajude

Featured Places

Node avatar for The Sims 4 Problemas técnicos & bug

The Sims 4 Problemas técnicos & bug

Obtenha ajuda com problemas técnicos, uploads e downloads para EA App, Steam, Epic, PC, Mac, Origin, Playstation e Xbox.Latest Activity: 4 hours ago
7,363 Posts