Forum Discussion

JupDogg's avatar
JupDogg
Not applicable
1 year ago

Deletei o save do The Sims 4

Deletei o save do The Sims 4

Abri o jogo e o save não está mais lá.

Haviam 3 saves. Agora existem apenas 2. O mais recente de todos sumiu.

Eu entrei na pasta Meus Documentos > TheSims4 > Saves (conforme eu vi aqui no fórum), fiz o que foi explicado e não funcionou.

Me ajudem, por favor.

2 Replies

• EA_Universa's avatar
    EA_Universa
    Icon for Community Manager rankCommunity Manager
    1 year ago
    Ola @JupDogg Aconteceu algo anteriormente antes do save sumir? Mudança de pasta? instalação de mods? atualização no PC? Você chegou a tentar reparar seu jogo?
  • JupDogg's avatar
    JupDogg
    Not applicable
    1 year ago

Eu refiz meus passos mentalmente:

Abri um novo jogo, no modo cenário. Joguei um pouco e saí, para o menu principal, sem salvar, porque estava muito ruim.

Então abri um novo jogo, joguei um bom tempo, salvei e fui para o menu principal.

Aí cometi o erro. O último save (o que deletei) estava com a imagem do modo cenário. Sem pensar por um segundo, apenas apertei para deletar e voltei ao jogo em que estava anteriormente.

Joguei mais, salvei várias vezes. E então, me dei conta da besteira que havia feito.

Tentei recuperar a pasta (pelo documentos > the sims > etc, mudando o nome, conforme indicado) e não deu certo.

Featured Places

Node avatar for The Sims 4 Problemas técnicos & bug

The Sims 4 Problemas técnicos & bug

Obtenha ajuda com problemas técnicos, uploads e downloads para EA App, Steam, Epic, PC, Mac, Origin, Playstation e Xbox.Latest Activity: 10 hours ago
7,845 Posts