Forum Discussion
Olá vou relatar um erro que encontrei na expansão do Ensino Médio.
Quando seu sim decide chamar seu ou sua parceira romântica para faltar ao baile, e mesmo que estejam no mesmo lote sob interação o sentimento que aparece é o de "ressentimento por não receber convite para baile", enquanto seus amigos que foram chamados também para faltar, estando ou não no mesmo lote, interagindo ou não o sentimento que aparece é "união após faltarem o baile em conjunto". Inclusive já observei situações que estava separada da Sim e mesmo assim ela sentia ressentimento de não ser convidada para o baile.
Nessa foto mostra certinho o sentimento positivo das melhores amigas e da namorada negativo, sendo que estavam lado a lado.
Aqui mostra que Molly foi convidada para faltar ao baile e posteriormente...
Fica ressentida com a situação, e dá para perceber que a foto é continuação da de cima, só olhar o fundo.
Já as melhores amigas tem efeitos positivos:
Já ouve situações que minha Sim estava separada e mesmo assim a ex ficava ressentida:
O vídeo abaixo mostra toda a situação: no perfil já mostra que Molly foi convidada para faltar junto de minha Sim e eu a chamo novamente, assim que aparece a notificação e seleciono "faltar ao baile" aparece o balão com a reação positiva, mas assim que entra no perfil aparece o ressentimento. Caso não baixe, segue o link: FALTAR NO BAILE GERA REAÇÃO ERRADA