Forum Discussion

Kibe-chan's avatar
1 year ago

DIFICULDADE P/ TER RIVAIS NO ENSINO MÉDIO

Olá vou relatar um erro que encontrei na expansão do Ensino Médio.

Minha sim é adolescente e a aspiração que mais sinto dificuldade em realizar é a questão dos rivais pelo seguinte motivo:

- Toda vez que há uma competição o Júri faz o anúncio, enquanto isso a Sim tende a provocar o rival, que na maioria das vezes é um NPC aleatório, que no fim a interação é cancelada sozinha e não se realiza. E mesmo que você crie uma inimizade com esse NPC, não tem na aba do perfil o termo "rival", então não conta para a aspiração.

- Quando participa dessas competições dificilmente aparece um sim como seu rival, sempre é como integrante da atividade e estudante.

- Os Sims que estão se tornando rivais meus são minhas melhores amigas e não faz muito sentido já que eu preciso ter uma inimizade com elas. E por qual motivo eu teria uma inimizade com a minha melhor amiga, não é mesmo?! E fiz até o teste para mostrar que só se realiza quando há esse "rival" no relacionamento.

- Queria muito que houvesse a simples opção de escolher declarar como rival, desde que sejam de equipes rivais e tenham certo nível de desprezo, assim como tem declarar inimizade. Isso evitaria bugs como esse.

Para testar e concluir a aspiração é preciso destruir a amizade.

Melhor amiga e namorada se tornando rivais da minha Sim.

Quando está nas competições nenhum sim tem esse título de "rival".

Enquanto o Júri faz o anúncio do vencedor fica aparecendo a notificação para "provocar rival" que nunca é concluída, se cancela sozinha. E esse sim nunca tem no perfil o ícone de "rival".

Caso os vídeos não abram: DIFICULDADE PARA TER RIVAIS

1 Reply

• Olá vou relatar um erro que encontrei na expansão do Ensino Médio.

Quando seu sim decide chamar seu ou sua parceira romântica para faltar ao baile, e mesmo que estejam no mesmo lote sob interação o sentimento que aparece é o de "ressentimento por não receber convite para baile", enquanto seus amigos que foram chamados também para faltar, estando ou não no mesmo lote, interagindo ou não o sentimento que aparece é "união após faltarem o baile em conjunto". Inclusive já observei situações que estava separada da Sim e mesmo assim ela sentia ressentimento de não ser convidada para o baile.

Nessa foto mostra certinho o sentimento positivo das melhores amigas e da namorada negativo, sendo que estavam lado a lado.

Aqui mostra que Molly foi convidada para faltar ao baile e posteriormente...

Fica ressentida com a situação, e dá para perceber que a foto é continuação da de cima, só olhar o fundo.

Já as melhores amigas tem efeitos positivos:

Já ouve situações que minha Sim estava separada e mesmo assim a ex ficava ressentida:

O vídeo abaixo mostra toda a situação: no perfil já mostra que Molly foi convidada para faltar junto de minha Sim e eu a chamo novamente, assim que aparece a notificação e seleciono "faltar ao baile" aparece o balão com a reação positiva, mas assim que entra no perfil aparece o ressentimento. Caso não baixe, segue o link: FALTAR NO BAILE GERA REAÇÃO ERRADA

Featured Places

Node avatar for The Sims 4 Problemas técnicos & bug

The Sims 4 Problemas técnicos & bug

Obtenha ajuda com problemas técnicos, uploads e downloads para EA App, Steam, Epic, PC, Mac, Origin, Playstation e Xbox.Latest Activity: 2 hours ago
7,636 Posts