Forum Discussion

RutePacheco's avatar
RutePacheco
Newcomer
2 months ago

Dificuldades no jogo

Nunca tive problemas no jogo mas ultimamente tenho tido alguns.. não tenho mods nem cc no jogo.

Os meus sims nao envelhevem, a barra nem verde fica nem da pra ver quanto tempo falta pra aniversário e com isto tenho recem nascido a mais de 3 semanas. Os sims demoram entre 3 a 4 horas pra se mexerem e fazerem a minima coisa (mando eles darem comida ao bebé e ficam parados no mesmo sítio entre 3 a 4h e só depois é que vão,  só um exemplo) o que faz com que seja extremamente enervante jogar porque não da pra fazer nada de jeito que eles falham tudo... missoes de aspirações é preciso fazer 10 pinturas exelentes ja fiz 7 e aquilo so contou 2 ... 

O jogo está actualizado.. não percebo o que se passa se alguem conseguir ajudar agradeço imenso pois já se está a turnar demasiado enervante e stressante jogar e nao era esse o objectivo 

2 Replies

• EA_Bia's avatar
    EA_Bia
    Icon for Community Manager rankCommunity Manager
    2 months ago

Ola RutePacheco​ Confira abaixo alguns passos que podem lhe ajudar coma performance do The Sims. 

1. Limpe o cache do jogo.

• Vá até a pasta do The Sims 4:
      Documentos > Electronic Arts > The Sims 4
    • Delete o arquivo localthumbcache.package

2. Vá em: Menu > Opções de Jogo > Jogabilidade

• Verifique se a opção “Envelhecimento automático dos Sims ativos” está ligada.
    • Confirme também se o envelhecimento está ativado para os Sims não controlados.

3. Teste um novo Save e veja se os problemas se repetem:

• Se funcionar bem, o problema pode estar corrompido no seu save atual.

Se o problema persistir, você pode fazer esse passo a passo para resetar todas as pastas do jogo para que novas sejam criadas. Para isso é necessário fazer um backup dos saves.

1. Depois de fazer o backup, vá em Documentos > Electronic Arts
    2. Renomeie a pasta The Sims 4 ex: The Sims_teste
    3. Abra o jogo , ele criará novas pastas limpas.
    4. Veja se os erros desaparecem nessa nova versão.

Se tudo funcionar bem, você pode ir copiando suas pastas de volta aos poucos (como Tray, Saves, etc.),

About The Sims 4 Problemas técnicos & bug

Obtenha ajuda com problemas técnicos, uploads e downloads para EA App, Steam, Epic, PC, Mac, Origin, Playstation e Xbox.7,068 PostsLatest Activity: 13 hours ago