Forum Discussion

Nutellinnha's avatar
Nutellinnha
Rising Newcomer
7 days ago

Disco local e SSD

Meu disco local está cheio, desinstalei a EA e o The Sims 4 e baixei novamente no SSD. O problema é que quando entro no the sims, ele cria uma nova pasta nos Documentos do disco local, a pasta que fica os saves, mods e outros. 
Como que faço pra essa pasta aparecer no SSD? Copiei e colei e continua criando uma nova no disco local, mexi nas configurações e coloquei para os novos conteúdos irem tudo para o SSD e do mesmo jeito a pasta continua criando no disco local.
Não quero que todos os documentos que estão C mudem para S, somente quero que a pasta apareça em S.
Se alguém souber, agradeço!!

1 Reply

  • EA_Universa's avatar
    EA_Universa
    Icon for Community Manager rankCommunity Manager
    1 day ago

    Ola Nutellinnha​ 

    Isso acontece porque o The Sims 4 sempre cria automaticamente a pasta de saves, mods e configurações dentro de Documentos, que normalmente fica no disco C. Mesmo instalando o jogo no SSD pelo app da Electronic Arts, esse caminho padrão não pode ser alterado nas configurações do jogo.

    Uma alternativa é utilizar um link simbólico, que basicamente redireciona apenas essa pasta específica para o SSD. Assim, o Windows e o jogo continuam “enxergando” a pasta em Documentos, mas na prática todos os arquivos passam a ser salvos no SSD, sem precisar mover todos os seus Documentos para outro disco.

    Você pode acessar um artigo com mais informações sobre como criar e configurar o link simbólico no LINK:

Featured Places

Node avatar for The Sims 4 Problemas técnicos & bug

The Sims 4 Problemas técnicos & bug

Obtenha ajuda com problemas técnicos, uploads e downloads para EA App, Steam, Epic, PC, Mac, Origin, Playstation e Xbox.Latest Activity: 23 minutes ago
7,506 Posts