Forum Discussion

KIM_EUN11's avatar
2 years ago

EA app não abre

Olá, fui jogar The Sims 4 e quando eu cliquei para abrir o jogo ele não iniciava tipo aparecia lá que estava abrindo mas o pop-up do EA app fechava e não abria eu esperei um pouco para ver se o jogo ou o EA app entrava mas não entrou nem o jogo e o EA app, alguém poderia me ajudar?

7 Replies

  • EA_Edu's avatar
    EA_Edu
    Icon for Community Manager rankCommunity Manager
    2 years ago

    Olá @KIM_EUN11 , 

    Pode tentar executar como Administrador, clicando no segundo botão do mouse em sima do icon do jogo irá aparecer essa opção. 

    Se o problema continuar deixe aqui o seu Dxdiag para que possamos verificar o seu sistema. 

  • Para quem leu o meu post anterior eu não consegui resolver o problema mas apareceu isso daqui para mim: "O aplicativo fechou inesperadamente. Ocorreu um problema. Mas reiniciar resolvera o problema. Relatar erro de enceramento forçado." Eu não entendi nada disso mas irei tentar reinicar meu computador.

  • EA_Edu's avatar
    EA_Edu
    Icon for Community Manager rankCommunity Manager
    2 years ago

    Olá @KIM_EUN11 ,

    Obrigado pela informação, nos indique depois se reiniciar resolveu o problema para você. 

  • Olá, fui jogar o The Sims 4 mas só que o jogo fica naquele pop-up de

    "preparando o jogo" mas depois fecha inesperademente e o jogo não abre e não aparece o EA app sendo executado em segundo plano e isso também acontece no EA app (obs: eu tenho o EA dlc Unlocker, mas ele nunca deu problema) por favor me ajudem!!!

  • Muito bem acho melhbor fazer um quarto post pois estou muito desanimada por causa desse erro, o EA app e nem o meu The Sims 4 abre tipo não aparece nada, eu so clico aparece que vai abrir mas não abre o que faço???

About The Sims 4 Problemas técnicos & bug

Obtenha ajuda com problemas técnicos, uploads e downloads para EA App, Steam, Epic, PC, Mac, Origin, Playstation e Xbox.7,060 PostsLatest Activity: 7 hours ago