Forum Discussion

119cf05eda1af4d's avatar
3 years ago
Solved

ea desktop nao abre

Olá,

eu uso o Origin já há alguns anos para jogar The Sims 4 e nunca tive problemas.

Entretanto apareceu-me a notificação para baixar o EA App e foi só o pior erro que podia ter feito!

Assim que abro o EA Desktop pede-me para colocar os meus dados e fazer login, depois de eu colocar os meus dados puff... A janela do EA Desktop fecha-se!

Já tentei as 1001 coisas que vejo por aqui tal como limpar cache, desinstalar e reinstalar, entre outras tantas e nada!

Eu paguei pelos jogos e quero poder usufruir deles!

Mandei também msg pelo Instagram e nada, já não sei mais o que fazer e admito que estou a ficar muito sem paciência para esta situação.

Seria simpático da vossa parte, darem-me uma resposta o mais rápido possível e com uma solução QUE FUNCIONE!

Obrigada!

• Mas que coisa ninguém deu uma solução para o problema, muita sacanagem com os clientes, eu fiquei praticamente 1 mês sem conseguir usufruir dos meus jogos por cometer a burrice de trocar a Origin por esse EA APP, simplesmente não abria o aplicativo, você informa login e senha ai o aplicativo fecha, desinstalei e reinstalei muitas vezes, e recentemente consegui acessar, o que resolveu o meu problema foi instalar o aplicativo dentro do seguinte diretório C:\Program Files\EA Desktop, por padrão o instalador traz outro caminho, após alterar para o diretório informado dei sequência na instalação e deu certo, espero que ajude quem estiver com o mesmo problema também.

19 Replies

• @119cf05eda1af4dc E o pior foi que eu fui OBRIGADA a abaixar o EA app e to sem poder jogar algo que eu paguei e bem caro por sinal.
    Eu trabalho com videos no Youtube e estou sem poder alimentar meu canal por causa disso. OBRIGADA EA App
  • Olá.

Se vc ainda estiver com o problema mencionado.

Tente este "procedimento no meu caso foi a solução".

Parece absurdo mas bastou apenas 'retirar o acento do nome do user" do Windows 10.

Exemplo "dé" para "de" de sem o " ´ "

Reiniciar e o abrir o EA APP que funcionou normalmente, o mais estranho é que depois de ele abrir pela 1ª vez eu retornei o acento " ´ " no nome de user e não tive mais problemas.

Teste ai que tiver com o problema do EA APP não abrir (fechar) depois de colocar o use e a senha.

Boa sorte a todos.

• @119cf05eda1af4dc
    neimadbr

Olá.

Se vc ainda estiver com o problema mencionado.

Tente este "procedimento no meu caso foi a solução".

Parece absurdo mas bastou apenas 'retirar o acento do nome do user" do Windows 10.

Exemplo "dé" para "de" de sem o " ´ "

Reiniciar e o abrir o EA APP que funcionou normalmente, o mais estranho é que depois de ele abrir pela 1ª vez eu retornei o acento " ´ " no nome de user e não tive mais problemas.

Teste ai que tiver com o problema do EA APP não abrir (fechar) depois de colocar o use e a senha.

Boa sorte a todos.
  • @119cf05eda1af4dc O meu app estava com o mesmo problema, executei a “solução do problema” e apareceu que o app era incompatível com as configurações do meu pc, bastou eu ir em propriedades > compatibilidade e marcar a caixinha “executar este programa em modo de compatibilidade” provavelmente isso vai acontecer em todos os pc q utilizam Windows 8, ou q utilizam as configurações do Windows 8, faça o teste!
  • LohGregorio's avatar
    LohGregorio
    3 years ago
    @ysl_yslpraise Para mim a solução foi executar a “solução do problema” no programa, dai apareceu q o programa era incompatível com o meu sistema, dai fui em propriedades > compatibilidade e selecionei a caixinha “utilizar programa em modo de compatibilidade”, não me lembro bem do q tava escrito, mas é algo assim, faça o teste!
  • EA_Mari's avatar
    EA_Mari
    Icon for Community Manager rankCommunity Manager
    3 years ago
    @LohGregorio Obrigada por compartilhar a solução encontrada com os outros jogadores. Abraços e bons jogos!
  • Ja tentei tudo oque indicaram, ja instalei e desinstalei mais de 2 vezes, e deixo carregando o dia todo, mas não abre, queria muito que vocês resolvessem isso

• Ola estou com um problema desde de janeiro de 2024, em uma tarde jogando the sims meu pc ficou sem internet por conta da chuva, e como de costume pedi para reinicar o app pois a internet havia voltado, porem quando reinicou o carregamento, a aba de login estava ativa, o que nao deveria, ja que sempre deixei marcado a opção de sempre estar logada, e a aba estava apenas uma tela cinza sem mostrar as informações, nao consegui logar de forma alguma, ate achei videos na internet sobre, mas nao funcionou.
    Tentei colocar no modo adm, compatibilidade windowns 8, tentei apagar o cache mas nao tem como ja que nao tem como fazer  o login, desinstalei, reinstalei, fui em solução de problemas, fiz o procedimento desses videos a seguir (1- https://www.youtube.com/watch?v=Vnov1TWa0Q8 e 2- https://www.youtube.com/watch?v=27TBOEQ7nWk) mandei mensagem para a equipe de suporte da ea mas nao fui respondida, ate que cosegui fazer o login via google, pois o mouse identifica como se tivesse algo para clicar na tela mas nao mostra nada, e quando o login foi efetuado a tela inicial do app tambem estava cinza sem aparecer as informações, apenas fica os tres tracinhos no canto, apaguei o cache, reiniciei o app mas nada mudou, ja estamos em março de 2024 e nao tive respostas e nem posso jogar the sims pela steam, ja que pede o login pela ea app e da mesma forma nao mostra as informações e nao tem como instalar o jogo pelo app da ea pelo mesmo motivo, nenhuma informação é mostrada.

eu jogo the sims a anos, e nunca houve esse problema, gostaria de uma solução.

About The Sims 4 Problemas técnicos & bug

Obtenha ajuda com problemas técnicos, uploads e downloads para EA App, Steam, Epic, PC, Mac, Origin, Playstation e Xbox.7,049 PostsLatest Activity: 2 hours ago