igorzinhobrgg4 years agoSolvedea play se assinar ganha as dlc do the sims 4ola a todos se alguem conseguir responder minha pergunta serei grato se eu assinar a ea play no ps4 eu consigo jogar todas as dlc do the sims aprade4 years ago@igorzinhobrgg Olá!Não, apenas o jogo base está no catálogo da EA Play.
1 ReplyReplies sorted by OldestapradeHero+4 years ago@igorzinhobrgg Olá!Não, apenas o jogo base está no catálogo da EA Play.
Featured PlacesThe Sims 4 Problemas técnicos & bug Obtenha ajuda com problemas técnicos, uploads e downloads para EA App, Steam, Epic, PC, Mac, Origin, Playstation e Xbox.Latest Activity: 4 hours ago7,661 Posts
The Sims 4 Problemas técnicos & bug Obtenha ajuda com problemas técnicos, uploads e downloads para EA App, Steam, Epic, PC, Mac, Origin, Playstation e Xbox.Latest Activity: 4 hours ago7,661 Posts
Recent DiscussionsSims continuam com problemas Boa tarde , jogo na playstation4 , e os sims continuam com problemas, já apaguei tudo do jogo , e comecei um novo, agora não aparece o delivery, mas a imagem do nada trava e começa a tremer ou a ter ...sims delivery e o jogo travado Boa tarde, jogo na playstation 4 , e do nada quando ia jogar , apareceu a verde sobre o sims delivery, e começou a piscar e s travar e n dai disso, desde que colocaram os packs dos saldos tem estado...Sim bugado Acabei de baixar o jogo é as expansões. Não tem um único mod se quer, é mesmo assim quando fui criar meu primeiro sim ele ficou completamente bugado. Duas cabeças, corpo todo deformado, cabelo duplic...(Console) Gallery error The error I previously reported about not being able to use the gallery due to the delivery error continues to occur, and no one is helping me. The moderators only offered obvious solutions that I al...Problemas na galeria A galeria deve estar com algum problema. Os lotes estão com download baixo, ou não está contabilizando certo. Muito estranho