Forum Discussion

Praddus19's avatar
8 years ago
Solved

Erro: 102:70c7f9a6:8998dd17

Depois da atualização não consigo entrar em lotes, ou seja, não consigo jogar e aparece a seguinte mensagem:

Falha ao carregar o jogo. Código de erro: 102:70c7f9a6:8998dd17. É recomendado reiniciar o jogo

Já reiniciei e não funciona.

• Sul Sul!

Eu discuti uma das soluções para esse erro nesse post.

Outras soluções podem ser encontradas nesse blog, sugiro a leitura!

Você também pode tentar as seguintes medidas:

1. Execute o Origin como Administrador (clique com o botão direito no ícone do Origin e selecione a opção Executar como Administrador).

2. Limpe os caches do Origin e do The Sims 4.

3. Feche aplicativos em segundo plano.

4. Execute o CCleaner.

Caso você tenha mods ou conteúdos personalizados, remova-os, pois eles podem ser a causa desse problema.

A cada atualização é importante se certificar de que seus mods ou conteúdos personalizados estejam atualizados!

10 Replies

• Anonymous's avatar
    Anonymous
    8 years ago
    Approved

nao consigo jogar.....

carrega o mundo mas quando vo entrar na familia nao carrega e aparece uma mensagem dizendo que deu falha ao carregar e aparece o seguinte codigo 102:70c7f9a6:8998dd17 e recomenda reiniciar o jogo, so que quando reinicio nao muda nada.....

• marissauro's avatar
    marissauro
    Hero (Retired)
    8 years ago

Sul Sul!

Eu discuti uma das soluções para esse erro nesse post.

Outras soluções podem ser encontradas nesse blog, sugiro a leitura!

Você também pode tentar as seguintes medidas:

1. Execute o Origin como Administrador (clique com o botão direito no ícone do Origin e selecione a opção Executar como Administrador).

2. Limpe os caches do Origin e do The Sims 4.

3. Feche aplicativos em segundo plano.

4. Execute o CCleaner.

Caso você tenha mods ou conteúdos personalizados, remova-os, pois eles podem ser a causa desse problema.

A cada atualização é importante se certificar de que seus mods ou conteúdos personalizados estejam atualizados!

• marissauro's avatar
    marissauro
    Hero (Retired)
    8 years ago

@carol_grepina02 movi sua mensagem e agrupei-a com a desse jogador por se tratar do mesmo erro!

Veja se as soluções que propus atendem ao seu problema.

• Anonymous's avatar
    Anonymous
    7 years ago
    Approved

- eu também não consigo  resolver e nem joga o mais  muito decepcionada por compra com tanto esforço e não pega 

• Olá, o meu estava aparecendo essa mesma mensagem ao entrar no lote, eu removi a pasta de mods e testei, entrou em outro lote normal, mas em um lote q eu joguei com um mod específico deu erro, exclui aquele mod e está tudo normal agora com os outros mods. Pode ser realmente um mod específico dando erro.

• @marissauro Nenhum dos procedimentos citados funcionaram para mim. Consegui resolver o meu caso removendo um dos últimos arquivos que eu havia colocado, o estranho, é que não se tratava de um arquivo .script.
  • EA_Mari's avatar
    EA_Mari
    Icon for Community Manager rankCommunity Manager
    4 years ago
    @KikaLiraLima Como assim, era um mod ou CP? Poderia nos dar mais informações pois pode ajudar a comunidade.
  • Era um arquivo .package muito antigo. Um veículo militar que eu havia baixado para fotos. 

Featured Places

Node avatar for The Sims 4 Problemas técnicos & bug

The Sims 4 Problemas técnicos & bug

Obtenha ajuda com problemas técnicos, uploads e downloads para EA App, Steam, Epic, PC, Mac, Origin, Playstation e Xbox.Latest Activity: 10 hours ago
7,646 Posts