Forum Discussion

taynarafbs's avatar
6 years ago

erro 22 the sims 4

Depois que fiz a atualização do dia de hoje 07/07/2019 dois erros se mantem no meu jogo the sims 4. O primeiro erro é a seguinte mensagem "Falha ao salvar o jogo. Saia para o Main Menu e clique em Jogar para recarregar o jogo. Código de erro: 22", o segundo erro era uma imagem de um quadrado azul no canto esquerdo na página dos mundos e abaixo da imagem o texto "Dinheiro: $0" como se eu já estivesse jogando com um personagem e ele estivesse sem sims.
Fiz a reinstação do Origin, como li aqui no fórum, deletei os "saves" como recomendado, reiniciei o pc, reparei o jogo pelo origin e continua a mensagem a aparecer (o segundo erro sumiu), porém agora nada é salvo e quando crio um novo personagem ele também não salva, ou seja, não consigo sair do menu básico de iniciação do jogo.
Não uso mods e como disse, copiei em uma pasta no pc os saves e deletei a do jogo, portanto o jogo deveria ser zerado e não aparecer mais a mensagem de erro de salvamento, mas continua. 
Nenhum dos "passo a passo" que li funcionaram, na realidade só pioraram, agora não consigo nem criar um novo sim, porque ele não salva nada. 
Coloquei em anexo as duas imagens. 
Abri um chamado pelo origin mas ainda não obtive resposta, mais alguém teve problemas com essa nova atualização?
Palhaçada você fazer uma atualização obrigatória pelo origin (tem muitos meses que não jogo) e ele vir cheio de erros.

4 Replies

• Esse erro 22 normalmente está associado a um problema no save de jogo. Algo se corrompeu aparentemente embora eu não saiba identificar exatamente o quê. Você tentou jogar um novo jogo, começando do zero, com a pasta Saves vazia? Eu sugiro que faça esse teste, se tudo funcionar infelizmente o seu save está mesmo perdido. Dê uma olhada nesse tópico, e veja a experiência de pessoas com o erro 22 e suas soluções.

• Sim, acho que não fui clara na explicação, ou você não conseguiu me entender, fiz todo o procedimento de limpeza do "saves", exatamente como mandaram e agora não consigo nem criar um personagem novo, porque ele simplesmente não salva nada. 
    Triste porque antes eu poderia jogar e não conseguir salvar, mas agora nem jogar nada consigo.
    O bizarro é que não tenho nada crackeado, nem pirata, tudo que tenho é original compro no origin, fiz essa atualização do dia 07/07 e agora nada salva. 
    Péssimo isso. 

• pkgustavo's avatar
    pkgustavo
    6 years ago

To com o mesmo problema, você conseguiu arrumar?? ME AJUDAAA POR FAVOR

About The Sims 4 Problemas técnicos & bug

Obtenha ajuda com problemas técnicos, uploads e downloads para EA App, Steam, Epic, PC, Mac, Origin, Playstation e Xbox.6,903 PostsLatest Activity: 2 days ago