ingridgomes72 years agoErro Aluga-se Eu baixei a expansão aluga-se, e na residência de aluguel as portas da residência ficam a mostra. Como posso resolver esse problema?
apradeHero+2 years ago@ingridgomes7 Olá!Você já reparou o jogo no app?Além disso, utiliza conteúdo personalizado, especialmente mods?
EA_EduCommunity Manager to aprade2 years ago[Tópico encerrado pela administração por falta de resposta]
Featured PlacesThe Sims 4 Problemas técnicos & bug Obtenha ajuda com problemas técnicos, uploads e downloads para EA App, Steam, Epic, PC, Mac, Origin, Playstation e Xbox.Latest Activity: 21 minutes ago7,775 Posts
The Sims 4 Problemas técnicos & bug Obtenha ajuda com problemas técnicos, uploads e downloads para EA App, Steam, Epic, PC, Mac, Origin, Playstation e Xbox.Latest Activity: 21 minutes ago7,775 Posts
Recent DiscussionsItens voltam a ficar marcados como novos no modo construção Estou com um bug no modo construção do The Sims 4 no PS5. Toda vez que eu reinicio o jogo, os itens novos voltam a aparecer marcados como “novos”, mesmo depois de eu já ter visualizado todos eles. O ...Meu Sim continua arrotando Eu tenho um Sim que era relaxado, mas eu fiz ela tomar a Poção de Redefinição de Traços, e tirei esse traço mas ele continua arrotando autonomamente, eu não estou usando mods ou cc. Já reparei meu jo...Rumo a fama Meu sims não conclui a ação de penteado e maquiagem quando estou no set de gravação para ele se tornar ator PERDI MINHA FAMÍLIA, DO THE SIMS 4 Desde a última atualização, todas minhas famílias criadas simplesmente sumiram do jogo. Não recebi nenhuma satisfação à respeito. Não entendo porque isso aconteceu. Como o jogo simplesmente exclui t...Entrou para Dinastia Agora depois da última atualização, sempre que eu carrego um lote, vem a notificação "Entrou para Dinastia". Acredito que seja um bug do jogo, não estou usando mods ou cc atualmente.