Forum Discussion

mainkinho's avatar
3 years ago
Solved

Erro ao iniciar The Sims4

Ola,gostaria de saber por que o jogo sempre quando inicializar, aparece uma seguinte mensagem "Falha ao iniciar o jogo, ocorreu um erro no nosso que causou uma falha na inicialização. Tente novamente mais tarde". E logo após entro no App da EA pra tenta inicializar por lá,a imagem do jogo fica cinza com a mensagem dizendo, Há uma versão incompatível desse jogo instalada nesse dispositivo.Desistale a versão para a EA App para iniciar. Sendo que já fiz esse processo de instalei o jogo pela steam,e não por site de terceiros, e fiz esse processo ontem e só foi iniciar o jogo depois das 9 horas da noite(comecei as 8 da manha)desinstalando e instalando o jogo, depois de muito sofrimento veio funcionar novamente, sendo que já fiz o tal processo e pelo que vejo, ainda não funciona, gostaria de uma resposta clara e limpa, dizendo oque esta ocorrendo e oque devo fazer para resolver o tal ''problema" que esta acontecendo.

• Eu estava com o mesmo problema e consegui resolver, vai na pasta Eletronic Arts e muda o nome dela, pode ser p qualquer coisa aleatória, depois reinicia o computador e entra no The Sims pelo logo do aplicativo mesmo e não pelo aplicativo da steam/ea etc. 

Pra mim funcionou, única coisa é que vai entrar e não vai aparecer nenhuma dos seus saves, mods. Mas caso vc queira jogar cm eles, vai na pasta antiga da eletronic arts q vc mudou o nome e copia os mods, saves na nova pasta.

5 Replies

• @mainkinho Estou com o mesmo problema, falaram que é por usar o Windows 7, vou mudar ver se vai adiantar., pois já reparei o jogo, já reinstalei o app da EA e não adiantou.
  • Eu estava com o mesmo problema e consegui resolver, vai na pasta Eletronic Arts e muda o nome dela, pode ser p qualquer coisa aleatória, depois reinicia o computador e entra no The Sims pelo logo do aplicativo mesmo e não pelo aplicativo da steam/ea etc. 

Pra mim funcionou, única coisa é que vai entrar e não vai aparecer nenhuma dos seus saves, mods. Mas caso vc queira jogar cm eles, vai na pasta antiga da eletronic arts q vc mudou o nome e copia os mods, saves na nova pasta.

• Aqui tbm estou com problemas. Se tento acessar pelo app da EA, aparece a mesma mensagem. Se tento direto pelo jogo, a mensagem muda para: Acesso negado. O download desse título pode já ter sido feito no seu dispositivo por outro usuário que possui o jogo. Faça o login em outra conta ou reinicie o aplicativo para tentar novamente.

• @mainkinho o meu consegui retirando o app EA e o jogo como administrativo, desde que entrou esse app Ea não conseguia iniciar, restirando do administrativo consegui, só que perdi todos os salves, fazia tempo que não conseguia iniciar.

About The Sims 4 Problemas técnicos & bug

Obtenha ajuda com problemas técnicos, uploads e downloads para EA App, Steam, Epic, PC, Mac, Origin, Playstation e Xbox.7,052 PostsLatest Activity: 6 hours ago