Forum Discussion

Vicky98798's avatar
Vicky98798
Seasoned Newcomer
25 days ago

Meu The sims está com muitos bugs

Depois da nova atualização meu jogo tem ficado cheio de bugs. As coisas no inventário e geladeira somem quando vou para outro lote, não consigo criar elixires na bancada de apotecária e hoje descobri que tem alguns móveis que simplesmente não posso vender ou move-los para o inventário da família. Como assim???? De vocês também estão assim??? 😩

2 Replies

• EA_Bia's avatar
    EA_Bia
    Icon for Community Manager rankCommunity Manager
    21 days ago

Ola Vicky98798​ Você possui mods no jogo? Se sim, o  ideal, nesses casos, é remover todos os mods da pasta "Mods" e, em seguida, usar a opção "Reparar" no app da EA para garantir que os arquivos do jogo estejam íntegros. Depois disso, você pode abrir o jogo sem nenhum mod instalado para verificar se ele está funcionando normalmente. Se estiver tudo certo, comece a adicionar os mods de volta aos poucos, em pequenos grupos. Assim, se o problema voltar a acontecer, fica mais fácil identificar qual mod específico está causando o erro. 

Também vale a pena verificar se os criadores dos seus mods já disponibilizaram versões atualizadas compatíveis com a nova atualização do jogo 

About The Sims 4 Problemas técnicos & bug

Obtenha ajuda com problemas técnicos, uploads e downloads para EA App, Steam, Epic, PC, Mac, Origin, Playstation e Xbox.7,238 PostsLatest Activity: 8 hours ago