Forum Discussion

Vicky98798's avatar
Vicky98798
Seasoned Newcomer
3 months ago

Meu The sims está com muitos bugs

Depois da nova atualização meu jogo tem ficado cheio de bugs. As coisas no inventário e geladeira somem quando vou para outro lote, não consigo criar elixires na bancada de apotecária e hoje descobri que tem alguns móveis que simplesmente não posso vender ou move-los para o inventário da família. Como assim???? De vocês também estão assim??? 😩

2 Replies

• EA_Bia's avatar
    EA_Bia
    Icon for Community Manager rankCommunity Manager
    3 months ago

Ola Vicky98798​ Você possui mods no jogo? Se sim, o  ideal, nesses casos, é remover todos os mods da pasta "Mods" e, em seguida, usar a opção "Reparar" no app da EA para garantir que os arquivos do jogo estejam íntegros. Depois disso, você pode abrir o jogo sem nenhum mod instalado para verificar se ele está funcionando normalmente. Se estiver tudo certo, comece a adicionar os mods de volta aos poucos, em pequenos grupos. Assim, se o problema voltar a acontecer, fica mais fácil identificar qual mod específico está causando o erro. 

Também vale a pena verificar se os criadores dos seus mods já disponibilizaram versões atualizadas compatíveis com a nova atualização do jogo 

Featured Places

Node avatar for The Sims 4 Problemas técnicos & bug

The Sims 4 Problemas técnicos & bug

Obtenha ajuda com problemas técnicos, uploads e downloads para EA App, Steam, Epic, PC, Mac, Origin, Playstation e Xbox.Latest Activity: 14 hours ago
7,308 Posts