Open Side Menu
Skip to contentEA Forums
RegisterSign In
  1. EA Forums
  2. EA Forums PortuguêsThe Sims
  3. The Sims 4
  4. The Sims 4 Problemas técnicos & bug

Forum Discussion

Isabellesou's avatar
Isabellesou
Not applicable
6 years ago
Solved

Erro de inicializaçao the sims 4

Desde que baixei a ultima atualizaçao meu the sims 4 nao inicia.Eu entro no jogo e aparece as letrinhas de inicio mas logo em seguida sai e aparece uma caixinha escrito: erro de inicializaçao com um codigo em baixo. Por favor me ajudem não estou conseguindo entrar no jogo e paguei muito caro pra isso.

Recent Discussions

• bibiloramassa's avatar

bug

nao consigo criar novas familias nem ver a galeria, fica tudo com X e ao tentar criar familia nao carrega, so com uma de um jogo q eu ja tenho q da pra jogar
    bibiloramassa
    1 hour ago
  • Spykesofie's avatar

Não consigo Adotar Pets

Já tem uma semana que venho tentando adotar um pet sem dono ou mesmo um pelo celular e não consigo, aperto em adotar, o sim pega ele no colo, para, coloca de volta no chão e o símbolo da ação desapar...
    Spykesofie
    15 hours ago
  • sorvele's avatar

Bug no Modo Construção- Tela congela ao criar cômodos

Estou enfrentando um problema frequente no Modo Construção. Quando entro no Modo Construção e começo a construir uma casa, consigo colocar paredes normalmente. Porém, quando tento criar ou fechar um...
    sorvele
    15 hours ago
  • Alex1992BR's avatar

Jogo não salva

Não estou conseguindo salvar o jogo após essa atualização.
    Alex1992BR
    16 hours ago
  • Alex1992BR's avatar

Cachorro preto

Oláaaa!! Depois que atualizei o jogo hoje, meu cachorro ficou preto e não consigo alterar ou voltar a cor original.
    Alex1992BR
    17 hours ago
EABrowse GamesEA appEA HelpAboutAccessibilityJobs
LegalUser AgreementPrivacy & Cookie PolicyOnline Service UpdatesNotice at CollectionSecurity

© Electronic Arts Inc. TRUSTe

Multimedia Player

Optional Cookies, including those that support the Multimedia Player, are currently disabled based on Your Privacy Choices settings. 

Choose Accept and Play Video to enable the Multimedia Player, including its associated Cookies. This may involve the collection and sharing of your viewing information by YouTube for analytics and advertising purposes.

You can also choose to watch the video on YouTube.

Pin Reply
Unpin Reply
Pinned Reply
just now
yesterday
[XX] seconds ago
[XX] minutes ago
[XX] hours ago
[XX] days ago
[XX] second ago
[XX] minute ago
[XX] hour ago