Forum Discussion

Kary-indestiny's avatar
9 years ago

Erro na Instalação do THE SIMS 4

Oi gente, preciso de ajuda urgente fui instalar o the sims 4 pelo origin e acho que deve ter baixado normalmente quando fui entrar hoje pra jogar dizia que o jogo não tinha instalado ou era pra reiniciar eu fui no origin e cliquei em instalar mais ai quando deu concluido tava lá escrito instalar novamente, então eu queria desinstalar o jogo pra instalar novamente mais na pasta do pc de desinstalar não aparece o jogo lá, não tem pasta nenhuma do TS nos documentos, só na pasta Origin games, isso ta muito estranho primeira vez que acontece isso, me ajudem

não tem como nem desinstalar o jogo direto do Origin.

3 Replies

• EA_Mari's avatar
    EA_Mari
    Icon for Community Manager rankCommunity Manager
    9 years ago

Olá @karyindestiny, 

Eu acho que não entendi muito bem o que aconteceu. De qualquer maneira, para desinstalar o jogo, basta abrir o Origin aplicativo, clicar no The Sims 4, clicar na engrenagem e desinstalar. 

Por favor nos avise se deu certo.  Abraço! 

- Mari - 

AHQ é uma comunidade de suporte de jogador para jogador. Por favor, dê XP se um post for útil e selecione "Aceitar como Solução" quando um post resolver o seu problema. 
    Não respondemos mensagens privadas, pretendemos que todas as ajudas sejam públicas para que sejam vistas pelo máximo de jogadores possíveis. 
    Participe, compartilhe seu conhecimento e  divirta-se! 
    -----------------------------------------------------------------------------------------------
    AHQ is a player-to-player support Community. Please Grant XP if a post was helpful, and select Accept as Solution when a post resolved your issue.

• isso não funciona porque o jogo não tem a opção de desinstalar, eu tirei até um Print só tem as opções da foto. é como se fosse impossivel desinstalar 

• EA_Mari's avatar
    EA_Mari
    Icon for Community Manager rankCommunity Manager
    9 years ago

Olá novamente @Kary-indestiny

Se a opção de desinstalar não aparece é porque o jogo não está instalado. Tanto que quando clica nas opções aparece a opção para instalar. 

Tente o seguinte para resolver o problema de instalação: 

1 - Desinstalar o Origin manualmente. Veja como neste link aqui.

2- Use a ferramenta Verificador de Arquivos do Sistema para reparar arquivos de sistema ausentes ou corrompidos. Veja como neste link aqui.

3- Execute um Clean boot. Veja como neste link aqui

4-Crie uma nova conta de administrador para o Windows
    - Vá até o Painel de Controle. 
    - Selecione "Contas de Usuário". 
    - Selecione "Gerenciar Contas de Usuário". 
    - Esteja ciente de: Não-administradores terão de fornecer credenciais de administrador aqui. 
    - Clique no botão "Adicionar". 
    - Digite um nome para a conta e clique no botão "Next". 
    - Selecione "Administrador".  

5- Reinicie seu PC, faça o login com sua nova conta de administrador criada e reinstale o Origin e jogo. 

Featured Places

Node avatar for The Sims 4 Problemas técnicos & bug

The Sims 4 Problemas técnicos & bug

Obtenha ajuda com problemas técnicos, uploads e downloads para EA App, Steam, Epic, PC, Mac, Origin, Playstation e Xbox.Latest Activity: 1 hour ago
7,643 Posts