5 years ago
Erro nova atualização The Sims 4
Mesmo depois da atualização de correção realizada para o The Sims 4 o me jogo não funciona. Os sims ficam bugados, já tentei reparar o jogo e nada. Alguém está tendo o mesmo problama?
- 5 years agoEu tive dois problemas com meu jogo após essa atualização de correção 17/11: 1 Que o jogo congelava um tempo e depois voltava, tudo isso com lag imenso e o relógio travando na velocidade máxima o 2 depois de tentar reparar o primeiro o jogo não abria mais.
Reparar o jogo não adianta, desativar o papai noel e limpar moradores também não funciona se o festival invernal já tiver acontecido, ao tentar fazer isso meu jogo não abria mais. COMO RESOLVI??
Desinstalei o jogo e reinstalei tudo de novo, depois cliquei com botão direito no ícone do Origin e do The ✅propriedade✅compatibilidade ✅executar programa como administrador (isso resolve o bug de não abrir mais o jogo), carreguei um novo SAVE onde não havia o festival invernal e tirei o papai invernal no calendário, fazendo TUDO isso consegui abrir o jogo com as configuração no máximo e com todos meus CC sem lag, sem travamento. Espero que funcione com vocês pois bati muita cabeça e não obtive suporte da EA e nem dos Gurus.