Forum Discussion

dinharkham's avatar
dinharkham
Seasoned Newcomer
27 days ago

ERRO PROMOÇÃO CARREIRAS

Quando chego no 8º nivel das carreiras não consigo mais ir pros dois últimos níveis.

O sim fica ganhando aumento como se já tivesse alcançado o topo da carreira, sendo que ainda está no nivel 8.

Erro ocorreu após atualização mais recente do jogo.

Tentei ir no app EA e "Reparar" o jogo, mas o erro persiste. 

2 Replies

• Olá!

Limpe o cache do jogo e do app e tente novamente (se utiliza conteúdo personalizado e/ou mods, sugiro que os remova antes):

https://forums.ea.com/discussions/the-sims-4-general-discussion-pt/limpando-o-cache-do-the-sims-4/10026889

• O meu deu o mesmo erro após atualização do dia 01/07, porém meu sim quando foi promovido para o nível 8 pulou direto para o nível 10 e ficou recebendo aumentos. 

Além disso, como estou em uma carreira que posso acompanhar, quando meu sim vai para o trabalho, todos os demais membros voltam automaticamente para casa dos trabalhos e escolas. 

Na carreira de ciêntisca consegui consertar a questão do nível me demitindo e voltando para a carreira, ai voltou ao normal para o nível 9 em diante. Não sei se funciona para as demais carreiras.

About The Sims 4 Problemas técnicos & bug

Obtenha ajuda com problemas técnicos, uploads e downloads para EA App, Steam, Epic, PC, Mac, Origin, Playstation e Xbox.7,051 PostsLatest Activity: 23 hours ago