Forum Discussion

gra22agy11's avatar
gra22agy11
Rising Newcomer
1 day ago

Espero resultados

Meu The Sims 4 bugou, não sei se foi por causa da atualização, mas ao criar um novo sims e concluir a criação, na parte em que escolhe o lugar onde vai ser a casa começa um carregamento como se fosse pro local mas volta para escolher uma cidade, no caso não carrega para ir para a casa fica dando erro.  Por favor arrumem isso... Eu quero jogar tranquila.  Agradeço.

1 Reply

• Olá!

Quando o jogo tenta carregar o lote e volta para o mapa, significa que o arquivo encontrou um erro crítico e, para não fechar sozinho, o jogo te joga de volta para uma área segura (o menu de cidades).

Siga o passo a passo abaixo:

1. Mods e Conteúdos Personalizados (CC)

Se você usa modificações (como McCmdCenter, Slice of Life, **bleep**, mods de receitas, ou roupas/cabelos), uma grande atualização quebra esses arquivos.

Faça o teste: Vá na pasta Documentos > Electronic Arts > The Sims 4.

Retire a pasta Mods de lá e coloque-a temporariamente na sua Área de Trabalho.

Entre no jogo e tente colocar o Sim na casa. Se funcionar, o problema é algum mod desatualizado. Você precisará ir ao site dos criadores deles e baixar as versões atualizadas.

1. Apague o arquivo de Cache Corrompido

Mesmo que você não use mods, o jogo acumula "lixo" de códigos antigos após atualizar.

Feche o jogo.

Vá em Documentos > Electronic Arts > The Sims 4.

Procure pelo arquivo localthumbcache.package e delete-o. (Não se preocupe, o jogo cria um limpinho e novo assim que você abrir de novo).

1. Repare o Jogo pelo aplicativo

Arquivos originais do jogo podem ter sido corrompidos durante o download da atualização.

Abra o EA App (ou Steam, dependendo de onde joga).

Vá até a sua Biblioteca e clique no The Sims 4.

Clique nos três pontinhos (...) e selecione a opção Reparar.

Espere o processo terminar e teste o jogo.

1. Tente o truque de salvar em outro lote

Se o erro persistir em um save específico, o lote ou a família original podem ter bugado temporariamente.

No menu principal, clique em Carregar Jogo (em vez de clicar no botão grande de Play).

Abra o seu mundo, mas não tente entrar com a sua família nova direto.

Entre na casa de qualquer outra família padrão do jogo (como os Caixão ou os Quero-Tudo-Que-É-Seu).

Se carregar normal, jogue por 1 minutinho, clique em Salvar Como e crie um novo arquivo de save. Depois, saia para o gerenciador de mundos e tente colocar seus Sims novos no lote deles.

Featured Places

Node avatar for The Sims 4 Problemas técnicos & bug

The Sims 4 Problemas técnicos & bug

Obtenha ajuda com problemas técnicos, uploads e downloads para EA App, Steam, Epic, PC, Mac, Origin, Playstation e Xbox.Latest Activity: 7 hours ago
8,042 Posts