Forum Discussion

larissagoms's avatar
6 years ago
Solved

Estou com problemas na compra do jogo

Realizei a compra do the sims 4 na promoção com 75% de desconto via transferência bancaria e no Origin ainda consta pagamento pendente, estou enviando o comprovante de transferência, já deu 48 horas e ate agora nada, to muito chateada e não sei aonde mais devo manda mensagens.

[anexo removido pela administração por conter informações pessoais]

• Você comprou pelo Boa Compra? Chegou a receber algum e-mail com a aprovação de pagamento?
    Tentou contato com eles? 

7 Replies

• Você comprou pelo Boa Compra? Chegou a receber algum e-mail com a aprovação de pagamento?
    Tentou contato com eles? 

• Consegui contato com eles agora a tarde. Ainda não resolveu mas acho que agora vai. Obrigada 

• pmattos's avatar
    pmattos
    Hero
    6 years ago

Olá, @Beatriz01472, leve em consideração que o mundo inteiro enfrenta uma pandemia, e em todos os lugares foram reduzidos postos de trabalho. Pode ser que demore mais um pouco.

• @pmattos a BoaCompra faz essas coisas bem antes da pandemia, basta você olhar no reclame aqui, desculpa de aleijado é a muleta!
  • pmattos's avatar
    pmattos
    Hero
    6 years ago

@Beatriz01472 Eu não quis me desculpar pelo Boa Compra, não sou funcionária deles nem da EA. Sinto muito se você achou que era minha intenção. 

About The Sims 4 Problemas técnicos & bug

Obtenha ajuda com problemas técnicos, uploads e downloads para EA App, Steam, Epic, PC, Mac, Origin, Playstation e Xbox.6,903 PostsLatest Activity: 5 hours ago