Forum Discussion

larissagoms's avatar
5 years ago
Solved

Estou com problemas na compra do jogo

Realizei a compra do the sims 4 na promoção com 75% de desconto via transferência bancaria e no Origin ainda consta pagamento pendente, estou enviando o comprovante de transferência, já deu 48 horas e ate agora nada, to muito chateada e não sei aonde mais devo manda mensagens.

[anexo removido pela administração por conter informações pessoais]

• Você comprou pelo Boa Compra? Chegou a receber algum e-mail com a aprovação de pagamento?
    Tentou contato com eles? 

7 Replies

• Você comprou pelo Boa Compra? Chegou a receber algum e-mail com a aprovação de pagamento?
    Tentou contato com eles? 

• Consegui contato com eles agora a tarde. Ainda não resolveu mas acho que agora vai. Obrigada 

• pmattos's avatar
    pmattos
    Hero
    5 years ago

Olá, @Beatriz01472, leve em consideração que o mundo inteiro enfrenta uma pandemia, e em todos os lugares foram reduzidos postos de trabalho. Pode ser que demore mais um pouco.

• @pmattos a BoaCompra faz essas coisas bem antes da pandemia, basta você olhar no reclame aqui, desculpa de aleijado é a muleta!
  • pmattos's avatar
    pmattos
    Hero
    5 years ago

@Beatriz01472 Eu não quis me desculpar pelo Boa Compra, não sou funcionária deles nem da EA. Sinto muito se você achou que era minha intenção. 

Featured Places

Node avatar for The Sims 4 Problemas técnicos & bug

The Sims 4 Problemas técnicos & bug

Obtenha ajuda com problemas técnicos, uploads e downloads para EA App, Steam, Epic, PC, Mac, Origin, Playstation e Xbox.Latest Activity: 1 hour ago
7,388 Posts