Forum Discussion

cacaubillie's avatar
cacaubillie
Seasoned Rookie
25 days ago

eu queria dar uma ideia

emtao quando seu sim se casa e tem opçao de  marido ou muher mora jumto ter uma opçao de nao controlar o sim mesmo assim ele ou ela viver na mesma casa so nao ia controlar o marido e cuidar e colocar pra trabalha mais continua  moranso na mesma casa pq as vezes eu so quero casar mais nao quero mexer com  marido da minha sim so queria ter opçao nao controlar ele ele continua morando na mesma  casa 

4 Replies

• EA_Edu's avatar
    EA_Edu
    Icon for Community Manager rankCommunity Manager
    24 days ago

Olá! cacaubillie​ 

Gostei da ideia! Seria interessante ter uma opção para não controlar um Sim que mora na mesma casa, permitindo que ele continue vivendo com a família, tenha seu próprio trabalho e cuide das próprias necessidades, mas sem aparecer como um Sim controlável pelo jogador.

Não podemos garantir que uma funcionalidade específica será implementada, mas esse tipo de feedback é importante para entendermos o que a comunidade gostaria de ver no jogo. Sera encaminhado. 

• cacaubillie's avatar
    cacaubillie
    Seasoned Rookie
    23 days ago

seria  otima se colocase  pq pensei comigo assim se gente na vida real nao comtrola quem mora com gente pq nao podemos  fazer  isso no jogo  tambem oq imaginal ter que controlar 8 sims  no jogo sao muitas peessoas  emtap ter essa opça seria  otima bem vida pq as utimas  coisas  que vcs colocarm como salvar  altomatico me salvo muito  espero que minnha ideia seja colocada no jogo obrigado 

• EA_Edu's avatar
    EA_Edu
    Icon for Community Manager rankCommunity Manager
    23 days ago

cacaubillie​ Obrigado uma vez mais, ideias e sugestões são sempre bem vindas esperemos que no futuro possa ser algo implementado.

Featured Places

Node avatar for The Sims 4 Problemas técnicos & bug

The Sims 4 Problemas técnicos & bug

Obtenha ajuda com problemas técnicos, uploads e downloads para EA App, Steam, Epic, PC, Mac, Origin, Playstation e Xbox.Latest Activity: 12 hours ago
8,040 Posts