Forum Discussion

joaninhaal's avatar
2 years ago

Expansão Aluga-se, continua com alguns bugs.

Comprei recentemente a expansão aluga-se, tem alguns bugs estranhos.

As experiências não são nada satisfatórias, hoje 18-12-2023

1- Jogo com um núcleo na fazenda de cavalos, estou utilizando a expansões: Aluga-se, Tomando as Rédeas, Vida no ensino médio, A Aventura de Crescer, Vida Campestre e Gatos e Cães. e também alguns kits.

2- Na fazenda criei três núcleos, dois de aluguel, um de meu Sim como proprietário.

3- Coloquei uma churrasqueira comunitária, os Sims estão enchendo o chão de latinha de desistressante, muito chato isso embora talvez eu precise se o jogo for continuar assim me irritando.

4- Recebo avisos a todo tempo pra resolver problemas dos inquilinos, muito chato isso, não tem outras interações mais interessantes?

5- Ha falando em pena, o meu galinheiro e minha barraca de vendas, assim como objetos deixados no lote, como de uso pessoal, passaram a ser de seu ninguém.

6- No galinheiro sumiu a opção comprar galinhas e as galinhas não são mais minhas. Comprei outro galinheiro coloquei em um espaço que denominei, marquei como parte de minha residência. Mas o problema persiste, sem galinhas, sem cabras e etc.

7- Barraca de vendas de alimento, ao sair do lote a perdi e sumiu o meu estoque de venda que deixei no inventario da barraca.

8- Os inquilinos ao vencerem o prazo de saída, continuam na casa, tive que expulsa-los pra fazer reformas.

9- Tem outras coisinhas chatas, como visualizar cômodos vazios, poderiam fechar a casa, já que tem aquela tela chata de carregamento, que alias matou toda a expansão, que poderia ter sido um sucesso ainda maior.

Por Favor, gostaria que, relevassem as observações, os jardins continuam sendo um problema, já reclamei, mas não obtive respostas.

Resolvi o problema usando um mod de Fãs, são feras.

Fã e Cliente da Franquia desde TS2.

ID do Relatório

fc3f9726-538a-4a69-92fa-61e9359b387d

2 Replies

• Acho que tem alguma coisa errada na minha  expansão Aluga-se, pois no meu jogo só aparece sims adultas e idosas, parece que quem criou não gosta de homens, só vi uma jovem adulta e nenhuma criança ou adolescente, os homens são todos idosos. Já fui diversas vezes no parque e não aparece ninguém, se eu usar a poção para não envelhecer os sims idosos de lá vão morrer, os adultos vão ficar velhos e vão morrer, e a cidade vai ficar vazia. Será que é só no meu jogo, pois a propaganda foi imensa, a instrutura da cidade nota 10, mas na jogabilidade nota 0, construí uma casa linda de aluguel, com tudo que os sims tem direito, não apareceu um inquilino. Se for assim mesmo essa expansão não compraria nem por 50,00. Não tem vida nesse mundo.O mesmo acontece com a expansão Lobo Sims, um mundo que não dá pra jogar, Depois da expansão Ensino Médio está ficando uma porcaria, acho que que faz o jogo não joga, apenas faz. Acho que vou voltar pro meu The Sims 3, tenho ele completo e o The Sims 2 também. Estou ficando cada vez mais frustada com o The Sims 4, não está valendo pagar o preço dessas expansões. LAMENTÁVEL.

About The Sims 4 Problemas técnicos & bug

Obtenha ajuda com problemas técnicos, uploads e downloads para EA App, Steam, Epic, PC, Mac, Origin, Playstation e Xbox.7,141 PostsLatest Activity: 11 hours ago