Forum Discussion

mquinho64's avatar
mquinho64
Rising Novice
2 months ago

Expansão Novas Aventuras bugada

Estou tentando colocar uma casa da minha biblioteca no lote 64X64 retiro da rocha cabeça quente nessa nova expansão,sendo que o jogo não deixa eu colocar a casa e para ter certeza de que o problema não era com a minha construção,fui na galeria e baixei uma casa do mesmo tamanho do lote que está como residencial e as casas também, e mesmo assim não deixou substituir o lote pela minha construção.

Então com o pote limpo o mesmo deixou eu construir nele comecei a fazer a construção e como ficou tarde salvei o jogo e sai, para terminar hoje a bendita construção, para minha surpresa quando entro no carregar jogo e vou para a expansão a casa aparece como se estivesse no lote, mas quando entro no modo construção a casa simplesmente sumiu, que raiva perdi um tempo danado fazendo a construção e ela some, nem tive como salvar ela na galeria pois é outro problema tenta várias vezes e não salva.

A informação que o jogo da nesse bendito lote é "erro de sistema" jogo num PS4 ou seja não tem mods nenhum.

Estou muito chateado com esses bugs.

Alguém por gentileza sabe o que está acontecendo?

No RepliesBe the first to reply

Featured Places

Node avatar for The Sims 4 Problemas técnicos & bug

The Sims 4 Problemas técnicos & bug

Obtenha ajuda com problemas técnicos, uploads e downloads para EA App, Steam, Epic, PC, Mac, Origin, Playstation e Xbox.Latest Activity: 14 hours ago
7,308 Posts