Forum Discussion

messygirlu's avatar
messygirlu
Newcomer
3 hours ago

Expansões não estão aparecendo

Comprei os pacotes: Estações, Vida no Ensino Médio e Gatos e Cães para The Sims 4 faz mais de um ano, mas eles não estão aparecendo no meu jogo, mesmo constando como instalado no EA App. Ontem joguei The Sims 4 por horas e estava tudo certo, mas, da noite para o dia meus pacotes sumiram e eu não consigo os utilizar, tanto que os meus sims aparecem sem os cabelos de tal pacote, sem as vestimentas e o mundo da expansão então, nem aparece.
Já tentei reparar o jogo, reinstalar e seguir as instruções oficiais, mas o problema continua: meus sims aparecem sem cabelos e roupas das expansões, e o conteúdo pago com o meu dinheiro não está disponível.
Gostaria que a EA corrigisse esse erro imediatamente ou fornecesse uma solução clara, pois paguei caro pelo pacote e não consigo utilizá-lo, fora também que vejo várias pessoas aqui nos fóruns reclamando do mesmo problema, se houve uma atualização nesse tempo não serviu de nada pois só nos trouxe problemas na gameplay.

No RepliesBe the first to reply

Featured Places

Node avatar for The Sims 4 Problemas técnicos & bug

The Sims 4 Problemas técnicos & bug

Obtenha ajuda com problemas técnicos, uploads e downloads para EA App, Steam, Epic, PC, Mac, Origin, Playstation e Xbox.Latest Activity: 3 hours ago
7,672 Posts