Forum Discussion

messygirlu's avatar
messygirlu
Newcomer
12 hours ago

Expansões não estão aparecendo

Comprei os pacotes: Estações, Vida no Ensino Médio e Gatos e Cães para The Sims 4 faz mais de um ano, mas eles não estão aparecendo no meu jogo, mesmo constando como instalado no EA App. Ontem joguei The Sims 4 por horas e estava tudo certo, mas, da noite para o dia meus pacotes sumiram e eu não consigo os utilizar, tanto que os meus sims aparecem sem os cabelos de tal pacote, sem as vestimentas e o mundo da expansão então, nem aparece.
Já tentei reparar o jogo, reinstalar e seguir as instruções oficiais, mas o problema continua: meus sims aparecem sem cabelos e roupas das expansões, e o conteúdo pago com o meu dinheiro não está disponível.
Gostaria que a EA corrigisse esse erro imediatamente ou fornecesse uma solução clara, pois paguei caro pelo pacote e não consigo utilizá-lo, fora também que vejo várias pessoas aqui nos fóruns reclamando do mesmo problema, se houve uma atualização nesse tempo não serviu de nada pois só nos trouxe problemas na gameplay.

1 Reply

• Oi messygirlu​ , bom dia!

Por gentileza, tente por favor verificar se a expansão está ativa dentro do Marketplace. 

1. Acesse o jogo e vá até o Marktplace
      2. Acesse "Minhas Coleções"
      3. Clique em "Seleção de Pacotes"
      4. Selecione  o pacote 
      5. Clique em "Confirmar" para ativa-lo.
      6. Reinicie o Jogo

A partir dos passos acima, consegue confirmar por favor se as expansões aparecem novamente?

Featured Places

Node avatar for The Sims 4 Problemas técnicos & bug

The Sims 4 Problemas técnicos & bug

Obtenha ajuda com problemas técnicos, uploads e downloads para EA App, Steam, Epic, PC, Mac, Origin, Playstation e Xbox.Latest Activity: 2 hours ago
7,672 Posts