Forum Discussion

mnephilim's avatar
mnephilim
New Novice
2 months ago
Solved

GALERIA CORROMPIDA

Comecei a jogar faz pouco tempo, mas desde que baixei o jogo não consigo fazer uso da galeria. Demora muito pra ficar online e quando consigo acessar, todas as miniaturas dos itens da galeria estão com um X vermelho. Quando eu clico pra adicionar o lot aparece uma mensagem dizendo que o item ta corrompido. Eu não sei mais o que fazer pra resolver essa questão.

• Ola mnephilim​ 
    Esse erro pode acontecer devido ao bloqueio de anti virus ou segurança que bloqueio a abertura da galeria.
    Se tiver um anti virus, tente desativar temporariamente para confirmar é possivel abrir ou permitir os arquivos no jogo no anti virus, windows defender, pasta controladas. 

1- Vá até a pasta onde o jogo está instalado, normalmente em: 
    C:\Program Files\EA Games\The Sims 4\Game\Bin\  e libere esses dois arquivos os arquivos TS4_x64.exe e TS4_Dx9_64.exe e também o EA App EADesktop.exe, EALauncher.exe e EABackgroundService.exe

2 Replies

• EA_Bia's avatar
    EA_Bia
    Icon for Community Manager rankCommunity Manager
    2 months ago

Ola mnephilim​ 
    Esse erro pode acontecer devido ao bloqueio de anti virus ou segurança que bloqueio a abertura da galeria.
    Se tiver um anti virus, tente desativar temporariamente para confirmar é possivel abrir ou permitir os arquivos no jogo no anti virus, windows defender, pasta controladas. 

1- Vá até a pasta onde o jogo está instalado, normalmente em: 
    C:\Program Files\EA Games\The Sims 4\Game\Bin\  e libere esses dois arquivos os arquivos TS4_x64.exe e TS4_Dx9_64.exe e também o EA App EADesktop.exe, EALauncher.exe e EABackgroundService.exe

About The Sims 4 Problemas técnicos & bug

Obtenha ajuda com problemas técnicos, uploads e downloads para EA App, Steam, Epic, PC, Mac, Origin, Playstation e Xbox.6,965 PostsLatest Activity: 9 hours ago