Galeria e EA não funcionando corretamente
Situação: abro o app da EA, sempre aparece aviso que algo deu errado. Ou minha conta não logou, ou “devido aos efeitos de um problema muito difícil de resolver, será necessário fazer login novamente.”, e mesmo que eu faça login, apague o cache do app, reinicie o app MAIS DE UMA VEZ, reinicie o pc, ainda continua a acontecer. As vezes aleatoriamente funciona, mas quando entro no jogo da uma tela preta quando acaba de carregar (as vezes numa tela de carregamento, as vezes no menu) e aparece uma tela anterior travada, as vezes quando volta fica travado no jogo (meio mais escuro doq o normal, como se fosse aparecer algum popup mas não aparece). E quando entro no jogo, se tudo deu certo, a galeria não funciona. As vezes o “mais populares” ou “populares agora” nao funciona, as vezes a pesquisa nao funciona, seja por nome do item, hashtag, ou ID da conta, não aparece, demora pra carregar infinitamente ou aparece um X vermelho nos itens. Também tentei desinstalar e instalar o ts4 recentemente, mas quando voltei minha galeria (do meu proprio perfil) estava completamente bugada. Meus seguidores/seguidos apareciam como Anonymous ou sem nenhum seguidor, minha bio da galeria sumiu e meus itens da galeria não carregam (isso que eu so tenho 3 coisas na galeria).
Informacoes adicionais (caso ajude): jogo no windows 10, notebook, tenho todas as expansoes, menos alguns kits, jogo com mods e scripts e jogo pela Steam e EA. tenho GeShade e nao esta funcionando. tambem jogo com VPN (radmin), se precisar de mais informações so pedir.
Tambem encontrei varias pessoas no reddit, tiktok e no proprio EA forum que aparentemente nao encontraram solução, mesmo desinstalando tudo e reinstalando, formatando o pc, etc. parece ser um problema da EA, novamente :/