Galeria não fica mais online e problema com o Desafio do Dia dos Mortos
Boa noite. Desde a última atualização venho sofrendo problemas em conectar minha galeria no The Sims 4. Fora isso não consigo participar do Desafio do Dias dos Mortos, pois a opção de ligar para Jasmine Holiday não aparece. Já procurei uma solução para o meu problema em diversos fóruns ou alguém que esteja passando pelo mesmo problema que eu, porém não encontrei nada a respeito ☹️.
Lembrando que:
- Já reparei meu jogo e suas coleções de objetos mais de 3 vezes.
- Já reinstalei o Origin mais de 3 vezes também.
- Meu acesso a recursos online está ativo.
- Minha internet está funcionando perfeitamente.
- Meu firewall não está bloqueando a conexão da galeria.
- Percebi que as notícias na parte inferior quando abro o jogo não aparecem mais.
- Não uso mods ou cps.
Esse problema nunca havia acontecido comigo e só apareceu após essa última atualização, e infelizmente também não estou podendo participar do desafio por conta do bug.
Olá @nathalianasm,
Por favor tente reiniciar seu modem e liberar o cache de DNS. Instruções podem ser encontradas aqui neste link.
Se isto não resolver seu problema, por favor contate nosso Suporte ao Cliente para que eles possam verificar sua conta.
Se tiver qualquer dúvida, conte conosco.
- Mari -
AHQ é uma comunidade de suporte de jogador para jogador. Por favor, dê XP se um post for útil e selecione "Aceitar como Solução" quando um post resolver o seu problema.
Não respondemos mensagens privadas, pretendemos que todas as ajudas sejam públicas para que sejam vistas pelo máximo de jogadores possíveis.
Participe, compartilhe seu conhecimento e divirta-se!
-------------------------------------------------------------------------------------------------
AHQ is a player-to-player support Community. Please Grant XP if a post was helpful, and select Accept as Solution when a post resolved your issue.