by6kraj9or4qNew Novice21 hours agoGaleria não carregaMinha galeria do the sims simplesmenete não carrega. Diz que é preciso conectar e quando clico para conectar fica carregando eternamente
Featured PlacesThe Sims 4 Problemas técnicos & bug Obtenha ajuda com problemas técnicos, uploads e downloads para EA App, Steam, Epic, PC, Mac, Origin, Playstation e Xbox.Latest Activity: 9 hours ago7,328 Posts
The Sims 4 Problemas técnicos & bug Obtenha ajuda com problemas técnicos, uploads e downloads para EA App, Steam, Epic, PC, Mac, Origin, Playstation e Xbox.Latest Activity: 9 hours ago7,328 Posts
Recent Discussionsproblemas com o jogo estou tendo problemas tecnicos e bugs , meu jogo não roda, ele entra carrega e trava, e depois fecha, ele esta atualizado , já reiniciei o aplicativo e o notebook mas não adiantou. instalação The sims 4 pela Steam e EAapp faz outra instalação? Tenho o The Sims 4 pela Steam juntamente com algumas Extensões e kits. Pelo EAapp tenho várias Extensões e pacotes. Ao instalar o jogo pela Steam, é carregado as Extensões ... etc. Mas ao abrir o EA...Kits não carregam Comprei um kit novo e quando vou no modo contrução usar, aparece um "X" vermelho e não dá para selecionar o item Galeria off Desde a ultima atualizaçao eu n consigo mais acessar a galeria eu vi q isso tinha dado nos consoles mas eu jogo em notbook so vejo p q ja ta instalado ja tentei de tudo mas n funciona desculpa...Falha na galeria do the sims Estou com problema para me conectar a galeria dentro do jogo, simplesmente não carrega! Aparece a opção de carregar para ficar online, mas ja deixei por 24h e mesmo assim não abre