Solved
Forum Discussion
pmattos
6 years agoHero
@Belatrix0507 Então, a opção sempre aparece quando existe um pet de outro sexo próximo, no entanto, se você tentar acasalar eles não vão, pelo menos comigo nunca acasalaram, se não for um bicho com o qual ele não tenha afinidade. Acho que não tem como interferir na relação dos pets, infelizmente. É colocá-los próximos e ver o que acontece.
Belatrix0507
6 years agoNew Scout
@pmattos Vishh :/ os meus eles só brigam ;-;
Não tem como fazer alguma coisa??
Já é a quinta vez que estou tentando fazer os dois acasalarem, porém da sempre errado porque eles só brigam 🤦🏼♀️
Não tem como fazer alguma coisa??
Já é a quinta vez que estou tentando fazer os dois acasalarem, porém da sempre errado porque eles só brigam 🤦🏼♀️
- pmattos6 years agoHero
Acho que vc precisa dar tempo a eles. Eu sei que existem MODs para vc controlar os animais, mas eu mesma nunca usei, então não sei como funcionam.
- Belatrix05075 years agoNew Scout@pmattos obrigada, não uso mods tb, porém deu certo! Tive que ficar insistindo. Valeu pela dica 🙂
- pmattos5 years agoHero
Que bom! Obrigada por nos avisar! Bom jogo!
About The Sims 4 Problemas técnicos & bug
Obtenha ajuda com problemas técnicos, uploads e downloads para EA App, Steam, Epic, PC, Mac, Origin, Playstation e Xbox.6,867 PostsLatest Activity: 2 days ago
Recent Discussions
- 10 hours ago
- 3 days ago