Meu jogo fecha sozinho
Há uns 2 dias atrás jogava The Sims 4 normalmente no meu PC, têm conteúdo personalizado baixado junto a mods, já verifiquei os principais mods se tavam atualizados e estão (**bleep** e MCCC), jogava normalmente até que então o game começou a travar e logo em seguida voltar pra tela inicial do computador fechando o jogo sozinho, depois de acontecer isso umas 6 vezes achei que tivesse haver com o EA App, mas depois de deixar desligado nele e tentar jogar o jogo e mesmo assim ele fechou, vi que não era isso, então desinstalei tudo e baixei do zero, Steam e o jogo, os mods somente fiz backup junto aos saves, não baixei o EA App dessa vez ao que parece, consegui colocar meus saves e mods já usados de novo e ok, continuei jogando, em determinado momento estava em uma animação do **bleep** e apareceu que havia dado um erro na animação, mas o jogo não fechou, os Sims somente pularam aquela animação e foram para a próxima, eu tive que parar de jogar logo depois então não deu pra saber se só desinstalando e reinstalando resolveu, vou conferir mais tarde, mas caso não tenha dado certo e o problema continue, alguém sabe dizer o que é? Os mods tem intervenção nisso?