Forum Discussion

Guh2002_FC's avatar
Guh2002_FC
Seasoned Newcomer
25 days ago

Meu jogo fecha sozinho

Há uns 2 dias atrás jogava The Sims 4 normalmente no meu PC, têm conteúdo personalizado baixado junto a mods, já verifiquei os principais mods se tavam atualizados e estão (**bleep** e MCCC), jogava normalmente até que então o game começou a travar e logo em seguida voltar pra tela inicial do computador fechando o jogo sozinho, depois de acontecer isso umas 6 vezes achei que tivesse haver com o EA App, mas depois de deixar desligado nele e tentar jogar o jogo e mesmo assim ele fechou, vi que não era isso, então desinstalei tudo e baixei do zero, Steam e o jogo, os mods somente fiz backup junto aos saves, não baixei o EA App dessa vez ao que parece, consegui colocar meus saves e mods já usados de novo e ok, continuei jogando, em determinado momento estava em uma animação do **bleep** e apareceu que havia dado um erro na animação, mas o jogo não fechou, os Sims somente pularam aquela animação e foram para a próxima, eu tive que parar de jogar logo depois então não deu pra saber se só desinstalando e reinstalando resolveu, vou conferir mais tarde, mas caso não tenha dado certo e o problema continue, alguém sabe dizer o que é? Os mods tem intervenção nisso?

3 Replies

• EA_Bia's avatar
    EA_Bia
    Icon for Community Manager rankCommunity Manager
    21 days ago

Ola Guh2002_FC​ Pelo que você descreveu, sim os mods  podem estar envolvidos no problema, a cada atualização os mods podem criar conflitos por não estar mais compátivel . Veja nesse link veja um passo a passo que pode lhe ajudar a identificar quais mods estão causando problemas.  

• Guh2002_FC's avatar
    Guh2002_FC
    Seasoned Newcomer
    17 days ago

Nesse caso tem como saber qual mod está dando esse conflito sem ter que ficar olhando de um em um? Porque os principais estão em suas últimas atualizações já, não sei se conteúdo CC como roupas pode dar esse conflito tambem

• EA_Bia's avatar
    EA_Bia
    Icon for Community Manager rankCommunity Manager
    12 days ago

Guh2002_FC​ Não é possível saber,  a forma mais prática é remover todos e depois ir adicionando em lotes e ir testando para ver se o problema reaparece, assim identificando o mod que pode estar com problema. 

About The Sims 4 Problemas técnicos & bug

Obtenha ajuda com problemas técnicos, uploads e downloads para EA App, Steam, Epic, PC, Mac, Origin, Playstation e Xbox.6,896 PostsLatest Activity: 3 hours ago