6 years ago
GRÁFICO RUIM THE SIMS 4
Sempre joguei the sims 4 e rodava normalmente... Recentemente comprei um notebook ASUS i5-8250u 4gb com o driver intel uhd 620, após instalar e iniciar o jogo, o gráfico fica muito ruim, as bordas f...
Você reiniciou o jogo após reconfigurar os gráficos? Sua foto foi tirada de celular, não dá pra analisar a imagem dessa forma. O jogo possui a opção de fotografia usando a tecla C, as imagens ficam em Documents\Electronic Arts\The Sims 4\Capturas de Tela. Por favor poste uma imagem destas aqui para podermos ter uma melhor avaliação.
Com relação ao serrilhado, a Intel Graphics não possui opção própria anti-aliasing, ela usa a do próprio jogo, então é natural ter algum serrilhado.
Mas esse serrilhado nunca me aconteceu... só agora com esse notebook que achei que rodaria melhor está acontecendo isso, e me incomoda muito porque não é simplesmente baixa resolução do gráfico, parece ser uma configuração interna, sei lá. Já reiniciei em todas as alterações na opção dentro do jogo. Hoje verifiquei os drivers e estão todos atualizados também. Já fiz tudo o básico para ver se saia esse serrilhado e só acontece quando clico para startar o jogo, enquanto to arrumando o Sim está normal. Só quando começo a jogar que fica assim.
Antes quando eu jogava, mesmo nas configurações mínimas não ficava esse serrilhado.