Grades aparecendo no CAS
Quando eu pego um sim da minha galeria, marcas de quando o mouse está em certas partes do rosto do sim são realçadas, por exemplo, os olhos e lábios (quando usando batom) porém esses problemas não aparecem com um novo sim gerado aleatoriamente no CAS. Isso começou a acontecer quando eu baixei o CAS lighting overhaul (mod de iluminação do CAS) da LUUMIA sims. Então, quando eu vi que o problema da grade estava acontecendo,eu desinstalei os arquivos do mod e comecei o jogo novamente. Não ajudou em nada. Então eu reparei o jogo e o problema persistiu. Alguém me dá uma ajuda?
Dá para ver a grade nos olhos
Porém aqui podemos ver que a grade some
Aqui podemos ver a grade nos lábios (com batom) e em outra parte da maquiagem (que não muda com alguma pele de cc, fica com a mesma grade)
Sul Sul!
Bom, a EA não se responsabiliza por modificadores de jogo nem por conteúdos personalizados, na verdade, a empresa desencoraja o uso desses justamente pela possibilidade de causarem problemas.
Esses conteúdos são inteiramente criados por jogadores e, portanto, estão sujeitos a problemas fora do alcance da empresa.
Provavelmente, esse mod de alteração do CAS causou um conflito com outros arquivos e gerou um dano.
Como reparar não surtiu efeito, tente limpar os caches do Origin e do The Sims 4.
Em seguida, execute o CCleaner para remover arquivos indesejados.
Então, remova a pasta Mods de Documentos>Eletronic Arts>The Sims 4>Mods e deixe-a no desktop.
Reinicie o jogo para que uma nova pasta Mods seja gerada.
Coloque os conteúdos da pasta deixada no desktop dentro da nova pasta Mods.
Procure coloca-los um a um, reiniciando o jogo a cada novo conteúdo adicionado para identificar aquele que está a causar o conflito.
Sugiro também que procure nos forums e em outras comunidades do The Sims, atualizações para os conteúdos que você está a utilizar, pois conteúdos desatualizados são geradores de problemas.
Caso ainda assim o jogo continue a apresentar erros, entre em contato novamente, pois o problema pode estar relacionado a arquivos corrompidos.