Forum Discussion

bugboo24's avatar
2 months ago
Solved

hoje- comprei e não recebi

EA, fiz hoje a compra de The sims 4 Paixão à vista e dos Vampiros e não tenho nada!!! Estava super animada para jogar. Tem algum tempo mínimo de espera para os receber?

• EA_Edu's avatar
    EA_Edu
    2 months ago

@bugboo24 Geralmente se fica pendente durante um tempo o valor não sera cobrado mas se isso acontecer pode de imediato pedir o reembolso, infelizmente não existe forma de eliminar o registo de pedidos. Se quiser uma informação mais precisa pode falar com o nosso suporte para saber mais sobre o status desses pedidos.  

7 Replies

• EA_Edu's avatar
    EA_Edu
    Icon for Community Manager rankCommunity Manager
    2 months ago

Olá @bugboo24 ,

Pode por vezes demorar até 36 horas para que um pedido fique completado, verifique como esta o estado do seu pedido na sua conta. Se necessário pode falar com o nosso suporte para que possa ser verificado. 

• Fui dar uma pesquisada nas encomendas pendentes e diz que falhou o pagamento...Mas eu fiz tudo certo. Não entendo como é que posso comprar sendo assim.

• só para ficar de consciencia descansada... estive a tentar mais vezes agora tenho mais que um pedido dado como fracassado. ou seja se foi fracassado não ha volta a dar certo??? não vão repentinamente tirar me o dinheiro todo ainda por cima para as mesmas expansoes ne, por favor digam que se é dado como fracasssado que é mesmo anulado. obg

• ja agr no paypal tenho um pedido pendente... mas aqui na pagina diz que esta fracassado. nao consigo entender se esta fracassado ou pendente. tou c medo de pagar duas vezez pela mesma expansao. se me puderem CANCELAR todos os pedidos que andei a fazer agradecia. e que me ajudassem a fazer novamente mas direito 

• EA_Edu's avatar
    EA_Edu
    Icon for Community Manager rankCommunity Manager
    2 months ago

@bugboo24 Geralmente se fica pendente durante um tempo o valor não sera cobrado mas se isso acontecer pode de imediato pedir o reembolso, infelizmente não existe forma de eliminar o registo de pedidos. Se quiser uma informação mais precisa pode falar com o nosso suporte para saber mais sobre o status desses pedidos.  

• Já me estou a enervar. Já tentei umas cinco vezes realizar a compra Tenho cinco pedidos pendentes que na minha conta EA no gerir encomendas estão dados como FALHADOS. Isso significa que não me vão cobrar certo? Porque se não, é inadmissível cobrarem-me umas cinco vezes pela porcaria de cinco expansões IGUAIS. QUERO SABER COMO ANULAR OS PEDIDOS TODOS. Gostava de falar com alguém por telemóvel a ver se me ajuda. Juro que já não estou a aguentar mais e tenho medo que me tirem o dinheiro desses pedidos todos que foram dados como falhados.

• e quero um numero de telemovel que eu estando em portugal não tenha de pagar para realizar a chamada

About Os Sims 4 Problemas técnicos & bug

Obtenha ajuda com problemas técnicos, uploads e downloads para EA App, Steam, Epic, PC, Mac, Origin, Playstation e Xbox.6,730 PostsLatest Activity: 3 hours ago