Forum Discussion
Venho jogado o The Sims 4 desde o começo de 2017 e no sistema IOS desde a metade do ano passado. Há dois dias atrás, estava entrando no jogo quando um bug tomou conta dele: nenhum dos escritos ou números do jogo apareciam, o sistema de Simoleons também não funcionava. Saí do jogo, pelo sistema interno (mesmo que não tivesse como ler o que estava escrito, eu jogo faz tempo, então sei de cor), chequei minha pasta de mods e vi que não tinha nada, então tentei entrar novamente. O mesmo problema ainda estava ocorrendo. Reiniciei o Mac e quando tentei abrir o The Sims de novo, recebi um popup dizendo "não é possível iniciar: erro de inicialização [135dec40:90f690cf:00000075:495f32a0]". Vim diretamente à este fórum, tentar descobrir se alguém mais já havia passado por isso e li algumas das respostas que ajudaram a eles - tentei de tudo: chequei os arquivos, fiz o backup do jogo, apaguei o jogo, atualizei o computador, reparei os arquivos, e até o origin eu cheguei a apagar. Nada deu certo até agora.
O que me preocupa é não só ter perdido todos os meus saves e meu jogo preferido, mas também a quantidade de dinheiro que eu gastei com DLC's.
Se alguém puder, por favor, me ajudar, eu vou ser eternamente grata.
😉
- pmattos5 years agoHero
Por favor, leia esse tópico. Se houver mais alguma dúvida poste lá.
Procure usar a busca antes de abrir um tópico, para evitarmos tópicos repetidos.- 5 years ago
Não é este o meu problema. Tenho tudo no mesmo idioma.
- EA_Mari5 years agoCommunity Manager
@MariluOwl7 Se não é este o seu problema, você portanto não está no tópico correto. Crie um novo tópico descrevendo com detalhes o que está ocorrendo com o seu jogo e a nossa comunidade fará o possível pra ajudar.
About Os Sims 4 Problemas técnicos & bug
Recent Discussions
- 15 hours ago
- 20 hours ago