Forum Discussion

roisapink's avatar
roisapink
Newcomer
3 hours ago

DLC COMPRADA mas NÃO INSTALA!

Olá, o meu nome é Rosa,

Antes demais queria dizer que já rolei pelo EA Forums e vejo que realmente este é um problema recorrente e sem solução até agora. Todos os casos que aparecem como "resolvidos" na verdade estão assim assinalados apenas porque a pessoa que iniciou a discussão acabou por não responder.

Eu estou desacreditada que alguém irá me ajudar mas é muito frustrante ter gasto o meu dinheiro e não poder usufruir do produto. É claramente um bug que precisa ser resolvido o mais rápido possível.

Já analisei outras discussões e tentei os seguintes passos:

• Tentar ativar/desativar/instalar/desinstalar no Marketplace (não aparece qualquer botão ou forma de seleção da expansão, mesmo aparecendo como "possui")
  • Tentar instalar através da função "gerenciar complementos" na EA app. (o botão "instalar" não aparece)
  • Limpar o cache da aplicação.
  • Reparar o The Sims 4.
  • Desinstalar e instalar o The Sims 4.
  • Desinstalar e instalar o EA app.
  • Retirar a pasta "Mods".

Eu sei que provavelmente vão ignorar esta mensagem por não conseguirem resolver mas POR FAVOR, deem atenção a este problema!

Como disseram e é verdade: "Por isso que as pessoas preferem piratear. Não tem estes problemas". Claro que isso não deveria ser solução. Somos pessoas honestas e queremos que a plataforma seja o mais honesta possível também.

Desculpe se pareci um pouco rude mas realmente estou frustrada e nem sempre o funcionário que está a tentar resolver os problemas é o culpado. <3

2 Replies

• Olá! Eu estou com um problema bem parecido, porém é apenas com um dos meus complementos. Honestamente, é muito frustrante essa situação, porque não eu realmente gosto do jogo, invisto nele - apesar dos preços injustos - e não consigo usar algo que eu comprei...

• roisapink's avatar
    roisapink
    Newcomer
    14 minutes ago

Entendo perfeitamente. Acaba por dar uma certa revolta de saber que há pessoas que optam por piratear, o que é errado, mas mesmo assim, acabam por se dar melhor.

Enfim. Permanecerei a ser honesta e a investir no The Sims 4 porque eu adoro o jogo mas sim, é uma sensação PÉSSIMA!

Tomara que deem atenção a este problema.

Pelo que vi no forum, há MUITA gente com o mesmo problema e a resposta da EA é inesistente...

Featured Places

Node avatar for The Sims 4 Problemas técnicos & bug

The Sims 4 Problemas técnicos & bug

Obtenha ajuda com problemas técnicos, uploads e downloads para EA App, Steam, Epic, PC, Mac, Origin, Playstation e Xbox.Latest Activity: 14 minutes ago
7,615 Posts