Forum Discussion

goncaleslinda's avatar
goncaleslinda
Seasoned Newcomer
12 days ago

jogo não esta funcionando

Meu the sims não está funcionando, clico em jogar ele abre e simplesmente trava e sai. Não chega a carregar nem a tela inicial do jogo. Alguma dica?

7 Replies

• EA_Bia's avatar
    EA_Bia
    Icon for Community Manager rankCommunity Manager
    2 days ago

goncaleslinda Você tem algum anti virus ativo? Tente desativar temporariamente o anti virus, firewal, windows defender , além de estar  do app e jogo em adminsitrador, veja se abre. Se o problema persistir, anexe um dxdiag do seu PC. Veja aqui como fazer 

• goncaleslinda's avatar
    goncaleslinda
    Seasoned Newcomer
    4 days ago

Jogo pelo app da EA. Ele abre, trava na tela de carregamento q aparece o prisma do the sims e fecha. Estou só com o jogo base, comprei o pc com todas as configurações para o the sims, estava jogando no modo offline pq a internet n estava chegando ate o meu quarto, nisso na quarta feira passada um rapaz passou um cabo de internet ate o meu quarto deixando um roteador e um cabo de internet conectado no pc. Depois disso o jogo não abriu mais, tentei reinstalar, reparar, fiz diversos tutoriais e nenhum resolveu. Tentei inclusive desconectar o cabo e jogar offline e mesmo assim n resolveu.

• EA_Bia's avatar
    EA_Bia
    6 days ago

Ola goncaleslinda Por qual app você joga? O jogo também abre e fecha? Poderia dar mais detalhes sobre o que acontece no seu caso? Quando esse problema começou?Você possui mods no jogo? 

• EA_Bia's avatar
    EA_Bia
    8 days ago

88264292 anexe um dxdiag do seu PC para tentarmos identificar conflitos que podem estar acontecendo para abrir o jogo. 

• 88264292's avatar
    88264292
    Newcomer
    11 days ago

estou com o mesmo problema, fiz tudo que foi recomendado, mas não solucionou esse problema!

• EA_Bia's avatar
    EA_Bia
    12 days ago

Ola goncaleslinda 

Vamos tentar te ajudar, mas precisamos coletar algumas informações primeiro.
    Você joga no PC usando o EA App? Já jogou anteriormente nesse mesmo computador? Ele atende aos requisitos mínimos para rodar o jogo?

Se sim, tente os seguintes passos:

1. Repare o jogo dentro do aplicativo EA App.
    2. Verifique se há atualizações pendentes do Windows.
    3. Vá até a pasta onde o jogo está instalado, normalmente em:
      C:\Program Files\EA Games\The Sims 4\Game\Bin\
      e configure os arquivos TS4_x64.exe e TS4_Dx9_64.exe para executar como administrador.
    4. Faça o mesmo para os arquivos do EA App:
      EADesktop.exe, EALauncher.exe e EABackgroundService.exe.
    5. Desative temporariamente o antivírus e o firewall, para verificar se eles estão interferindo na execução.

About The Sims 4 Problemas técnicos & bug

Obtenha ajuda com problemas técnicos, uploads e downloads para EA App, Steam, Epic, PC, Mac, Origin, Playstation e Xbox.6,852 PostsLatest Activity: 7 hours ago