Forum Discussion

jdf2yl92epg5's avatar
jdf2yl92epg5
Newcomer
13 hours ago

Jogo sem salvar

De uns tempos pra cá meu jogo simplesmente não está salvando de jeito nenhum, já desinstalei e reinstalei para ver se esse bug saia e nada! Não sei mais o que fazer...Já tentei até criar outro sim pra ver se ia e assim que eu termino de criar simplesmente não salva! Mostra erro 21. Alguém pode me ajudar com este problema?

2 Replies

• EA_Universa's avatar
    EA_Universa
    Icon for Community Manager rankCommunity Manager
    11 hours ago

Ola jdf2yl92epg5​ 

Esse erro 21 pode estar relacionado  a problema de permissão, pasta corrompida ou interferências de segraunça. Em alguns casos também pode estar relacionado ao OneDrive, principalmente se a pasta Documentos estiver sendo sincronizada na nuvem.

Recomendamos fechar o jogo e ir em Documentos, Electronic Arts, The Sims 4. Verifique se a pasta não está como somente leitura e teste mover a pasta Saves para a área de trabalho, depois abra o jogo para ver se ele cria um novo save normalmente. Também execute o jogo como administrador e adicione o executável como exceção no antivírus, firewall / Windows Defender.

Se você usa o Microsoft OneDrive e a pasta Documentos estiver sincronizada, tente pausar a sincronização ou mover a pasta do jogo para um local que não esteja vinculado à nuvem, pois isso pode causar conflito ao salvar.

• Oi Simmer.

Sobre o salvar na galeria, suas criações, te digo que estou com o mesmo problema há meses e só consegui "resolver" da seguinte forma.... quando essa mensagem de erro aparecer deixe rodando porque ele ainda está salvando até a tela do fundo aonde está a miniatura da casa as informações que você colocou fechar e aí você fecha essa mensagem de erro e olhe na sua galeria e veja se ela está lá, pois é assim que eu estou fazendo no meu e está subindo as casas e outras coisas que salvo dessa forma.

(mesmo com as tais correções, continuo há meses com esse problema.... jogo no PS4)

Featured Places

Node avatar for The Sims 4 Problemas técnicos & bug

The Sims 4 Problemas técnicos & bug

Obtenha ajuda com problemas técnicos, uploads e downloads para EA App, Steam, Epic, PC, Mac, Origin, Playstation e Xbox.Latest Activity: 2 hours ago
7,521 Posts