EA_UniversaCommunity Manager3 days agoOla Gidielle Esse outro tópico [aqui] também pode lhe ajudar com esse erro 21 ao salvar.
Featured PlacesThe Sims 4 Problemas técnicos & bug Obtenha ajuda com problemas técnicos, uploads e downloads para EA App, Steam, Epic, PC, Mac, Origin, Playstation e Xbox.Latest Activity: 1 hour ago7,704 Posts
The Sims 4 Problemas técnicos & bug Obtenha ajuda com problemas técnicos, uploads e downloads para EA App, Steam, Epic, PC, Mac, Origin, Playstation e Xbox.Latest Activity: 1 hour ago7,704 Posts
Recent DiscussionsPor que Ler para Bebê não funciona? Por que ler para bebê é tão bugado? Eu peço para minha sim ler para bebê, ela fica com o livro na mão e nada acontece até que a ação é cancelada. Por que vocês não consertam isso? é muito frustrante ...Mensagem de erro ao carregar restaurantes. Error message with restaurants. Desde a ultima atualização não consigo carregar meus restaurantes, sempre da erro ao carregar e tenho que reiniciar o jogo. Qualquer coisa ligada ao pacote Dine out esta travando o jogo ou não carreg...Perdi meu jogo Criei uma personagem no the sims (Elizabeth H. Coelho), joguei o final de semana inteiro, quando foi abrir a conta agora pela manhã e a minha personagem não estava mais na tela inicial e apareceu "No...Clima fica travado no mesmo. Ultimamente estou enfrentando um bug no The sims 4 de ps5, que é em relação ao clima que não muda. Por exemplo ele aparece que clima vai ser ensolarado mais não muda para esse clima se mantém o mesmo...erro ao iniciar jogo Jogo pelo notebook com processador LINUX, mas jogava com o steam. Ao entrar hoje, foram instalados alguns arquivos do jogo de maneira espontânea, então o EA apareceu na tela pedindo email e senha. De...